Prepare o seu coração, pras coisas que eu vou contar

Estou entre incrivelmente animada e assustada com a ideia de que Capitão América: Guerra Civil é real. Nada novo sob o sol se você que tem acompanhado a minha cobertura do filme. Confesso que no começo não coloquei fé, mas passou o tempo, vieram as notícias, rumores, mais rumores, e cá estou, roendo as unhas que não tenho quando conto essas notícias pra vocês. Melhor se sentar antes de continuarmos.

Sou fã assumida de O Soldado Invernal e ainda considero o melhor filme da Marvel. E não sou a única. Os irmãos Joe e Anthony Russo acharam o mix perfeito entre intrigas possíveis no mundo real, e adaptaram essas para o mundo de super soldados, super espiões e super problemas. Entretanto, Guerra Civil tem sido vendido como um marco na história da Marvel. Literalmente. Durante a Wizard World Cleveland Comic-Con, os irmãos Russo falaram novamente da abordagem do filme, mencionando o interesse em fazê-lo mais intenso que o antecessor:

"Nós realmente fizemos uma reinterpretação radical do Capitão América em O Soldado Invernal. Fomos duas vezes mais agressivos no tom e execução em Guerra Civil."

Uh oh.

Não é surpresa, entretanto. O que você poderia esperar de Guerra Civil? Flores é que não seria. E se você chegou ao mundo das nerdices há pouco tempo e não conhece, versão resumida: Guerra Civil é uma série de sete edições lançada entre 2006 e 2007, e mostra um dos eventos mais emocionantes e populares dos quadrinhos, pois colocou em lados opostos uma série de heróis famosos que tecnicamente você nunca imaginaria como adversários. Ganhou outras versões, entre elas a 2016 que tem a Capitã Marvel como protagonista (ao invés de Steve Rogers).

E se o tom de Guerra Civil promete ser agressivo, a meia hora final promete ser um "filme de terror emocional." É. Se você não entendeu, estamos nessa juntos.

O BirthMoviesDeath andou conversando com fontes que assistiram a mais recente exibição teste do filme, e elas afirmam que é muito uma continuação de O Soldado Invernal, com a relação entre Steve Rogers e Bucky Barnes sendo o foco. O site também reporta vários elogios, onde o Homem-Aranha é "excelente", enquanto o filme "não perde tempo em recontar a sua origem." O Pantera Negra seria "fenomenal", e Chadwick Boseman é tido como "uma grande adição ao MCU."

Mas, o coração do desespero da pessoa que vos fala está aqui. O site acrescenta que "a última meia hora do filme é brutal, tanto física como emocionalmente." Uma pessoa teria dito que a última parte se desenrola como um "filme de terror emocional, porque o filme dá tanto Tony e Steve discurso sólido, e por causa disso realmente faz você se sentir as profundezas dessa separação."

(Wow)

Se o BMD vai acertar as previsões, vamos descobrir com o tempo. Afinal, essa é a era moderna do cinema, que pede paciência, pois sobram informações e falta bola de cristal pra gente saber quais são as verdadeiras. Mas em todo caso leve sim uma caixa de lenços, pois considerando o trabalho dos Russo em Capitão América 2, há potencial para Guerra Civil ser um grande filme. Pra ficar melhor só falta sair outro trailer.

"Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo."

Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril.

Via Screen Rant, CB, TecMundo

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.