Finalmente saiu o trailer da nova web série, Street Fighter Resurrection,para acompanhar o ritmo de Street Fighter V e vermos os 16 personagens em ação, ou torcer para todos aparecerem, mesmo o F.A.N.G. sendo mais difícil de adaptar.


Com foco maior na vingança de Nash, podemos ver alguns personagens retornando enquanto Charlie vai narrando que todo herói, pode ser um vilão (seria Balrog saindo do carro ou Rashid?), que todo assassino tem alguém para proteger. Podemos ver Cammy e Laura Matsuda, a primeira apenas de costas e com as tranças entregando. Karin também dá as caras rapidamente.

Quando chegamos na parte da ação, senhora Matsuda aparece com um flash ninja e podemos ver que seu figurino está fielmente representado, mas particularmente achei a atriz sem o padrão brasileira (#mulhermelaoMatsuda), porém, repito, a caracterização ficou legal.

Nash parte para porrada contra Ryu e Ken com o propósito de encontrar M. Bison, afinal, não é todo dia que você volta da sua morte querendo vingança com aquele que o matou.

A série promete seguir o padrão da excelente Street Fighter Assassin's Fist. Dia 15 está cada vez mais próximos para conferirmos esta belezinha. Está preparado?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.