"Underground Rock Show" da Eletroacordes volta aos palcos neste sábado


Confirmado! A Eletroacordes Banda estará apresentando o "UNDERGROUND ROCK SHOW" neste próximo sábado, 12 de março no Graffiti bar, na João Alfredo, 496, Cidade Baixa, em Porto Alegre. A partir das 22h30min, o trio de rock mostrará o melhor em canções autorais e covers. Após, o Especial Foo Fighters com a banda Foot Fighters.

O rock emergente da Eletroacordes volta a rodar na Capital, depois das apresentações semi-acústicas nos palcos gaúchos nos últimos meses. Serão pitadas de clássicos covers e as composições mais recentes da banda, que prometem contaminar o público com a habitual pegada rock.

A Eletros, que atua há 5 anos nos palcos gaúchos, tem Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz,baixo, harmônica) e Mauro Reis (voz, bateria). A banda embala e embola os ritmos de Rock, Blues, Jazz, Pop, Psicodélico e Anos 70. Para o show, está programado clássicos de Jimi Hendrix, Pink Floyd e Rolling Stones.

A apresentação será uma antecipação do que será a promoção para o segundo EP da banda, intitulado “Insanos”, e que atualmente está em fase de prensagem em São Paulo. O lançamento está previsto para abril, em data e local a serem divulgados. O clipe do single Insanos já está disponível no YouTube.

Em 2013 foi lançado o primeiro Ep da banda, intitulado “Respire Fundo”, e serviu de base para mais de 35 shows em Porto Alegre e Interior. O espetáculo no Graffiti bar é aberto ao público com ingressos a R$ 15,00. (Cartões: Visa, Master, Elo, Banrisul.) Informações adicionais em www.eletroacordes.com.br, www.graffitibar.com.br e @graffitibar1.

Divulgação Eletroacordes

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.