Universal Orlando revela veículo revolucionário da atração Skull Island: Reign of Kong


ORLANDO, Flórida (15 de março de 2016) – Sua missão é explorar uma ilha traiçoeira, cheia de criaturas de origem desconhecida. Você enfrentará um terreno ameaçador, selvas impenetráveis e surpresas que estão além da sua imaginação. Um veículo tradicional off-road não serve. Sua expedição exigirá algo mais… colossal. 

Neste verão norte-americano, o Universal Orlando Resort dará vida à emocionante nova geração da lenda de King Kong em Skull Island: Reign of Kong. Tudo sobre a nova atração será grandioso.  E o Universal Orlando precisou de uma maneira totalmente nova – e revolucionária – de colocar os visitantes no meio da aventura.

Os visitantes embarcarão em um veículo especialmente projetado que fará o que nenhum outro veículo de atração da Universal consegue fazer e os levará onde nenhum outro veículo consegue ir. 

O veículo de expedição de 12 metros de comprimento e 17 toneladas usará um sistema de posicionamento sofisticado que o ajudará a navegar de forma independente em uma estrada acidentada na selva, por dentro de um terreno imprevisível. Os eixos dianteiros e traseiros que apoiam as rodas de aproximadamente 1 metro do veículo podem ser conduzidos individualmente, permitindo que o veículo faça curvas afiadas e manobras complicadas. Será uma das mais imersivas e realistas experiências com veículos de atrações do mundo - tudo dentro de uma das mais imersivas e realistas experiências que um parque temático  já criou.

Quando os visitantes embarcarem no veículo de expedição, eles conhecerão um dos cinco guias que será seu motorista, - cada um com uma personalidade distinta.
  • Becky Callahan: a vaqueira pirada que não se amedronta diante dos perigos que a aguardam em Skull Island.
  • Will Denham: o jovial caçador de aventuras que é primo do famoso diretor de cinema Carl Denham.
  • Jinks Costanza: um embrutecido ex-presidiário da cidade de Nova York que está desconfiado dos mistérios da ilha.
  • Kalana: uma mística descendente dos primeiros nativos que se estabeleceram na ilha.
  • Charles “Doc” Jordan: um doutorando em Paleontologia que deu um tempo nos estudos para explorar o mundo.


Mais detalhes sobre “Skull Island: Reign of Kong” ainda serão revelados. Para ficar atualizado sobre todas as notícias mais recentes, acesse www.universalorlando.com/ReignofKong.

Sobre o Universal Orlando Resort

Ao longo de 25 anos, o Universal Orlando Resort tem proporcionado férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de aventuras e histórias poderosas. Os visitantes podem sobrevoar Hogwarts com Harry Potter, se balançar acima das ruas com o Homem-Aranha, agarrar um hambúrguer Krusty em Springfield, se juntar aos Minions e muito mais.

Os dois parques temáticos do Universal Orlando Resort, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, são os lares de algumas das atrações mais inovadoras e incríveis do mundo. Seus hotéis in loco, Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Universal’s Cabana Bay Beach Resort, são por si só destinos de férias. O complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece restaurantes e entretenimento para cada membro da família. E a apenas alguns minutos está o Wet'n Wild, um parque aquático para a família.

O Universal Orlando Resort revelou 18 novas experiências para o visitante nos últimos cinco anos – atrações poderosas, oportunidades incríveis de refeições e um magnífico hotel temático. E mais está por vir. Em 2016 serão inaugurados o quinto hotel in loco do Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort, e o Skull Island: Reign of Kong, uma atração revolucionária no Islands of Adventure. E em 2017 será a vez do Universal's Volcano Bay, uma experiência totalmente inédita de parque aquático temático.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma empresa da Comcast. Siga-nos no nosso Blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Via Agência Comunicado

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.