Vale a pena ler de novo: resumo da semana 28/02 - 05/03

A semana onde tudo virou de cabeça para baixo

Existem semanas de loucura, e existe a semana passada. É sério. Quando eu penso que finalmente vou escrever uma retrospectiva semanal mais tranquila, mais favorável, vem a vida e mostra que hoje não. Mas, agora que eu cheguei aqui na semana seguinte, o que automaticamente me diz que sim, eu sobrevivi a semana anterior, é claro que eu estou deveras feliz por isso. Também aprendi umas lições, obviamente. E sem dúvida a maior delas foi manter o pé no chão não importa a circunstância.

O offline foi muito, muito cansativo. Nada novo sob o sol. Passei por imprevistos absurdos e atritos sem necessidade, pois as pessoas envolvidas nas situações que eu precisava resolver podiam ter sido mais razoáveis... Exceto pelo fato de que não foram. E eu entendo a intenção, mas como sempre, não entenderam o meu lado, mas paciência. Isso criou um mix de frustração e raiva, no fim da semana acabei até me ausentando um pouquinho do HMBR. Tudo isso no famoso ano em que vocês sabem que eu prometi ser o mais sincera possível com as pessoas.

Isso vai se resolver, assim espero.

Já no online, as coisas mudaram. Pouco, mas é melhor devagar e sempre, dizia BARRICHELLO, Rubinho. E eu estou feliz, pois é algo que há muito tempo eu queria fazer, mas enquanto a novidade chega eu ainda não sei. Enquanto isso vocês podem votar no HMBR no Prêmio Topblog, pois as votações terminam no próximo dia 31. 

Espontaneidade é o caminho
O choque de consciência que eu tive na semana passada (e mostrei na última retrospectiva) foi muito bom. Aos poucos eu acho que o HMBR vai achar o caminho depois disso, e de forma positiva. "Mas como assim 'achar o caminho', o site já tem cinco anos?", vocês perguntam. Na verdade se somarmos os anos de Hardmetal Brasil -antes e depois de mim- com os de HMBR o projeto está vivo há oito anos, mas sempre mudando.

E diferente de tantos outros sites, eu tento deixar as nossas decisões acontecerem da forma mais espontânea possível. Troço forçado não dá certo. Isso impede você de ser você mesmo. Só porque o Gemada e Bando de Heróis postam spoilers de Batman vs Superman, nós temos somos obrigados a fazer o mesmo? Por um lado sim, pois é o que a lógica manda. Dá views e tal. Mas ao mesmo tempo acreditamos no respeito ao leitor, então preferimos evitar os spoilers a soltar eles aos montes, e depois aparecermos nas redes sociais da falta de respeito que a internet tem com spoilers.

Então é isso, já que eu não tenho muito a dizer. Milagre! Como sempre só posso agradecer vocês pelo acesso, feedback, e convidar para sempre continuarem com a gente. Não somos o melhor site do mundo e eu tenho 100% de consciência disso, mas uma coisa eu posso garantir: somos um dos mais sinceros e esforçados que você vai encontrar pela web.

Agora, vamos clicar?


Música
Monday Metal: Ricardo Cruz - On The Rocks
Dream Theater vai lançar game baseado no álbum "The Astonishing"
Iron Maiden lança o primeiro trailer do RPG 'Legacy of The Beast'
ACCEPT no Rio de Janeiro: primeiro lote de ingressos esgotados
Semblant: Anuncia tour americana
Conheça a banda This Is Perro
Kamala: Primeiro episódio do documentário da turnê européia disponível
Maieuttica: Banda anuncia desligamento de baterista
Resenha: Mr. Ego - Se7en
Resenha: Inner Call - Inner Call

Cinema
Detalhes do traje da Mulher Maravilha aparecem em suposto vídeo de produção
Fox anuncia dois filmes da Marvel, 'Predator' tem data anunciada, 'Gambit' e 'Alien' são adiados
Rumor diz que Mulher Maravilha "rouba a cena" em 'Batman vs Superman'
Henry Cavill diz que o roteiro de 'Liga da Justiça' ajudará o universo DC a "realmente crescer"
Novas imagens promocionais de 'X-men: Apocalipse' destacam os trajes dos mutantes
Nickelodeon vai produzir live-action de 'Lendas do Templo Perdido'
Agressivo e emocional: prepare os lenços para assistir 'Capitão América: Guerra Civil'
Biografia do criador de Star Wars chega ao Brasil
Revelada a ocupação da Mulher Maravilha em 'Batman vs Superman'
A quinta-feira de notícias de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'
Comentando o primeiro trailer de 'As Caça-Fantasmas'
Lançado novo trailer de 'Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions'
Infográfico da A2ad comprova como Hollywood ainda deixa a diversidade de lado
Revelados detalhes da versão Blu-Ray de 'Batman vs Superman'
Divulgado o primeiro trailer de 'Pokémon The Movie XY & Z'
Sony quer resgatar do limbo os planos para um filme do Venom

Games
BandSports vai transmitir eSports diariamente
'Assassin's Creed Identity' é lançado para iOS, versão para Android virá em breve
Novas imagens de 'Shenmue 3' mostram visual bastante promissor
Game & Música: Dragon Ball e seus 30 anos
Iniciativa "Women of Power" incluirá mais personagens femininas nos games da Marvel
Versão mobile de Injustice: Gods Among Us terá DLC de 'Batman vs Superman'
Plataforma exclusiva para projetos nerds anuncia data de lançamento no Brasil
Terceira edição da Brasil Game Cup terá novos jogos e classificatórias durante o ano

TV e Web
Ator de Star Wars se junta ao elenco de '24 Horas: Legado'
Trailer Comentado - Street Fighter: Resurrection

HQ/Mangá
Panini irá lançar mais mangás de Pokémon no Brasil
CLAMP irá lançar novo mangá de Sakura Card Captors em 2016

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.