Versão mobile de Injustice: Gods Among Us terá DLC de 'Batman vs Superman'

Não fuja, pois a Santíssima Trindade da DC Comics vai te pegar

Nosso resumo de notícias sobre Batman vs Superman deve ter dado a noção como o filme tem sido promovido. Eu estou gostando, tem sido interessante, e depois de Deadpool, cuja divulgação foi fantástica, a campanha do novo filme da Warner Bros é a que eu mais tenho gostado. Então não fuja, pois a Santíssima Trindade está em todo lugar. Incluindo em Injustice: Gods Among Us.

Mais exatamente na versão mobile do jogo, que irá receber um DLC baseado no filme. A atualização já disponível inclui o Batman de Ben Affleck, o Superman de Henry Cavill e a Mulher Maravilha de Gal Gadot, junto de alguns itens novos que podem ser desbloqueados através do modo desafio, mas os jogadores também poderão comprá-los com dinheiro real. Os personagens estarão disponíveis até o dia 13 de abril.

Veja o trailer de lançamento:


Outra novidade do Injustice mobile é o Dawn of Justice Gold Booster Pack, que dá a chance de obter o Batman para o jogo principal. Também temos o Dawn of Justice "Gear Locker" -já disponível para compra- que contém itens tais como a máscara do Batman, os óculos de Clark Kent, e o Laço de ouro da Mulher Maravilha.

A atualização já está disponível para os dispositivos iOS, com a versão para Android vindo em breve. Além disso, o game Rocket League também terá novidades, com um dos carros de visual inspirado no Batmóvel do filme, bem como bandeiras do Batman, Superman e Mulher Maravilha. O conteúdo estará disponível no dia 8 de março.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas do Brasil no dia 24 de março.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.