Afinal, o que é uma espera de seis anos, certo?

No novo capítulo da melhor representação das mulheres no entretenimento, algo que eu já esperava e não me surpreenderia se acontecesse, mas dai ver acontecer foi outra história: a Viúva Negra é destaque da linha de produtos de Capitão América: Guerra Civil. É, pode se beliscar que tá liberado.

Por um lado não escondo a minha felicidade. Entrei nas discussões sobre esse assunto bem antes do caso #WheresRey, e foi exatamente graças a Viúva, minha heroína predileta da Marvel nos cinemas, e uma das favoritas no geral. E não vou abandonar nenhuma dessas discussões até o dia ou de morrer, ser vencida pelo cansaço, ou alguma coisa mudar, então a notícia de hoje vem em boa hora.. Mesmo que, se por um lado eu quero elogiar as companhias de brinquedo pela decisão, por outro eu me sinto como o pai que responde ao filho que foi bem na prova que ele não fez mais do que a obrigação.

Guerra Civil não chega aos cinemas brasileiros até antes do fim de abril (dia 28), mas desde já os fãs terão Natasha Romanoff em boa dose: bonecos Funko, LEGO, Dorbz, Mopeez, carrinho da Hot Weels (!!), linha de roupas, até um Cabeça de Batata deveras estranho, e os bastões usados pela espiã em Vingadores 2 são reais. 

E se vocês acharem estranho a linha de produtos ser revelada/promovida agora, em março, é, eu concordo, mas é claro que também tenho um palpite talvez aleatório, talvez não: seria Marvel e Disney indo na brisa do vento da mudança soprado pela excelente promoção da Mulher Maravilha nos produtos oficiais de Batman vs Superman? Quem sabe, mas em todo caso, muito bem, muito bom. Levamos apenas seis anos até chegar o dia de uma coisa tão simples, certo? Um passo de cada vez, sem forçar a barra. (e com uma overdose de ironia)

No mais, faço das palavras de LeBron James as minhas (e as de muita gente):


Vamos com as imagens:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.