Uma das mentes brilhantes da indústria de videogame, criador da série Metal Gear Solid e seus roteiros dignos para encabeçar trilogias ou tetralogia, Hideo Kojima é um dos felizardos que já pôde ver Capitão América Guerra Civil e aprovou. E ainda ostentou um Pop cabeçudo do Pantera Negra:



Emendando em outros tweets disparou:
“Incrível! Fiquei totalmente satisfeito! Boa história, boa ação, bom tema! É uma sequência de Capitão América, da mesma forma que é de Vingadores. É cheio de fan service, mas toca seu coração. Uma obra-prima!”
Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo."


Capitão América Guerra Civil estreia dia 28 de abril nos cinemas.

via Twitter

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.