A maior batalha de super-heróis de todos os tempos vai chegar aos cinemas no dia 28 de abril, mas os fãs já podem garantir lugar nas primeiras semanas de exibição em todos os multiplex da Cinesystem. “Capitão América: Guerra Civil” vem sendo aguardado por fãs de todo o mundo, com milhões de acessos no trailer já divulgado.

Além de comprar os ingressos antecipados, os clientes podem conferir títulos como “Deus Não Está Morto 2”, e “Rua Cloverfield, 10”. Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

Rua Cloverfield, 10 - Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

Deus Não Está Morto 2 - Brooke (Hayley Orrantia), uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

Capitão América: Guerra Civil - O filme parte do seguinte cenário: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.


Sobre a Cinesystem

Entre as 6 maiores exibidoras do País, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço, que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre ingressos e produtos no seu tempo. Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo criado pelo renomado chef Wanderson Medeiros. Pioneira, inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje, além de possuir salas com telas gigantes - a maior delas com 240m² no Londrina Norte Shopping, reúne nas Cinépic equipamentos com qualidade de ponta e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1, 128 canais de áudio,  31.000 watts de potência, além de projeção digital com tecnologias 4k e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo.

Via Cinesystem

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.