Ontem aconteceu o MTV Movie Awards e duas coisas foram impossíveis de ignorar:

1) Daisy Ridley esteve entre os vencedores;
2) Foi lançado o terceiro trailer de Esquadrão Suicida!

É isso aí, e você já deve saber, afinal, vários sites deram a notícia. Tivemos outra dose de Arlequina & cia e vou dizer para vocês: minhas expectativas continuam boas e vivas. Claro, pode ficar aquela pulga filha da mãe atrás a orelha por conta de Batman vs Superman, mas ainda assim eu insisto que é o filme que eu não sabia que queria tanto até o momento que o anunciaram e começaram a soltar as informações.

Mas antes de quebrar cuca tudo começa pelo vídeo, e legendado. Assim você não perde nada:


Agora sim, vem comigo.

A ação, boa música e humor zoeiro continuam
O coringa (uh oh) dos trailers de Esquadrão Suicida tem vindo da combinação bem sucedida desses três elementos, e que vem rendendo trailers muito bons: o primeiro foi mais sério, abriu o caminho da história, o segundo foi absurdamente divertido e apostou no mix de música e ação. Já o terceiro teve um pouquinho dos dois, além de mais momentos que mostram a dinâmica de como vai funcionar a Força Tarefa X nas telonas.

Esses personagens que não tem nada a perder. Morrer a qualquer momento é uma noção comum para todos eles, que já estão presos em uma prisão das brabas, então por que não, se arriscar em outra missão ainda mais suicida e quem sabe a sorte não ajuda e todos ganham a liberdade? Afinal, loucura também não é novidade para esse grupo.

Nota: torço muito para manterem e por que não, melhorarem o nível da trilha sonora. Tem mostrado qualidade, é zoeiro, combina com a ação e vai ajudar o filme a ter um apelo popular ainda maior. Uma pessoa pode sonhar, certo?

Mesmo os vilões reconhecem o perigo que é o Coringa
Enfim tivemos mais Jared Leto! E se a primeira impressão é a que fica, a que ele deixou comigo foi positiva e digna de curiosidade. Com uma risada macabra e super dentro do personagem que grita "oi, eu sou o palhaço assassino e psicopata do crime", até os vilões reconhecem que a a chegada/presença do Coringa não é boa, enquanto a risada do personagem ecoa ao fundo da cena. Achei isso incrível.

Não é novidade que o Coringa, embora retratado como parte da Força Tarefa X (e "retratado" é em termos), ele na verdade corre por fora (o primeiro pôster indicou isso) com a sua própria agenda de coisas a fazer, e com certeza elas incluem o Batafleck, do qual nós falaremos daqui a pouquinho.

Arlequina, o melhor jogador da partida?
Os fãs estão empolgados com o filme, e muito disso vem da performance de Margot Robbie. Até ela está empolgada com o filme, e com toda razão do mundo. A Arlequina vem sendo destaque em vários momentos, e nesse novo trailer ela está completamente sem noção de nada! E isso é muito divertido, sobretudo quando ela começa a se vestir no meio de todo mundo, e quando ela avisa que é irritante pra caramba. Nível de no fucks given? Máximo.

Margot é mais um nome para a lista de atrizes que estão encabeçando a mudança mesmo que mínima no entretenimento no último ano. Começamos lá na Imperadora Furiosa da Charlize Theron, passamos pela Rey da Daisy Ridley, a Mulher Maravilha da Gal Gadot e a lista continua com as mulheres de Guerra Civil, Jyn Erso em "Rogue One"... Um ótimo momento para a representação feminina :')

E se ela apareceu com seu bastão que é marca assinada, o quê dizer do martelo? Daquelas referências sutis, mas para deixar a galera mais atenta feliz.

E o Batafleck será mais importante do que pensávamos
Nós só temos visto o Batman aqui e ali bem rápido, mas ao que tudo indica a importância do Cavaleiro das Trevas no filme será maior do que nós imaginávamos. O relato é vago, mas segundo ele e outras fontes, Esquadrão Suicida tem mais Batman do que eles estão dando a entender.

E aí, palpites?

A conclusão do momento
Esquadrão Suicida agora está sendo encarado como a salvação da DC Comics nos cinemas em 2016. A premissa é boa, e isso de colocar personagens que fogem dos códigos morais e de honra dos heróis é uma saída da cuva bem-vinda. A fotografia também está me agradando.Essa coisa do "e se o Superman resolvesse sequestrar o presidente dos Estados Unidos, quem o enfrentaria" tem quase tanto nexo quanto Batman vs Superman, afinal, se o Filho de Krypton "virou vilão", você vai precisar de alguém "tão ruim quanto ele" para enfrentá-lo. É aí que entra o Esquadrão Suicida.

Animados? Esquadrão Suicida estreia no Brasil no dia 4 de agosto, dois dias antes do aniversário da pessoa que vos fala. W00t.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.