Dalborga Extreme Fest celebra quatro anos de sucesso com reunindo sete bandas


A banda Dalborga surgiu em 2011 com uma proposta diferenciada e displicente: fazer barulho, sem preocupações estéticas ou musicais. O grupo se tornou referência no estilo grindcore/noise ao fazer shows sem ensaio prévio, apenas executando canções inventadas na hora, em cima do palco. O formato curioso segue funcionando, e será mais uma vez apresentado ao vivo durante a quinta edição do festival que leva o nome do grupo: o Dalborga Extreme Festival.

Ao lado do Dalborga, cujo nome foi inspirado no imortal Alborghetti, estarão seis bandas que seguem um modelo mais tradicional de trabalho, com ensaios e dedicação musical. São elas: Murdeath e Blackened, representando a nova safra do Thrash Metal Curitibano, CrotchRot e seu goregrind bem humorado, Porrada, Chubasa (banda sem guitarras e com dois baixistas) e o Divulsor, banda de Death Metal com apenas um integrante.

O palco que reunirá todos esses sons extremos é o Crazy Pub (antigo Front e Opera Video Bar), no dia 24 de abril, a partir das 16 horas. Os convites tem valor único de 15 reais, e estarão disponíveis apenas no dia do evento.

SERVIÇO
DALBORGA EXTREME FESTIVAL 5
Bandas: DALBORGA, Blackened, Murdeath, Porrada, CrotchRot, Chubasa, Divulsor.
Data: 24 de abril (domingo)
Local: Crazy Pub
Endereço: Rua Treze de Maio, 940
Horário: 16h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 15





CrotchRot - Marola de Rapariga

Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.