A série Souls ganhou notoriedade e fãs por sua dificuldade, visto que muitos reclamam que jogos de hoje são fáceis demais. Mas será que é apenas a dificuldade? Um dos destaques do jogo é como ele te obriga a formar estratégias para vencer os desafios e com isso, seria possível transformar em jogo de tabuleiro? O público respondeu sim, em três minutos de financiamento coletivo aberto.


O jogo Dark Souls The Board Game será criado em parceria com a Namco Bandai Games, no formato de jogo de exploração no tabuleiro, permitindo partidas solo ou cooperativas com até quatro jogadores. O objetivo era arrecadar 50000 libras, porém, em 3 minutos bateram o objetivo e até o momento do post, já passou da casa de 1 milhão de libras.


O jogo contará com quatro classes para os jogadores, além dos chefes, sub-chefes e soldados encontrados pelos games. Preparado para morrer?

via IGN

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.