A onda dos super heróis nos cinemas não param, e claro, os jovens atores e emergentes estão de olho nesse mercado para crescerem, e quem sabe, virar protagonista ou seu destaque alçar altos voos (não é mesmo Jeniffer Lawrence?).

Bella, recatada, Lady Deadpool do lar.
Indo nessa direção, quando questionada sobre ser alguma heroína ou vilã nos cinemas, a atriz Bella Thorne não pensou duas vezes e soltou:
“Honestamente, se eu pudesse, gostaria de interpretar uma versão feminina de Deadpool. Qualquer personagem que se assemelhe com uma versão feminina de Deadpool, eu estou dentro.”
Se ela sabe ou não da existência de Wanda Wilson (baita criatividade é Rob xD), conhecida como Lady Deadpool, Bella deve direcionar bem sua vontade e jogar uma boa ideia para Ryan Reynolds. Sim, para ele mesmo. É melhor ele tratar assuntos ligados ao mercenário tagarela do que a Fox.

Bella Thorne

Annabella Avery Thorne, nascida em 8 de outubro de 1997 (pode ficar espantado) é atriz, cantora, dançarina, modelo e popular pelos seus papeis em My Own Worst Enemy, Big Love e Shake it Up.

Já realizou diversas participações em filmes e séries de tv, conta ainda com dois registros na sia discografia: Made in Japan (20120 e Jersey (2014). Será que daria uma boa Lady Deadpool?

Quem é Lady Deadpool?

Alguém se deu melhor que o Wade.
A contraparte feminina do mercenário tagarela que conquistou ainda mais o mundo em 2016, tem sua existência na Terra Alternativa conhecida como Terra-3010. 

Querendo se sentir importante e querendo ação, ela se junta a um grupo revolucionário que vai lutar contra o governo, que, segundo ela: "Fascistas do governo federal estão impondo sua vontade sobre o povo. Uma cisma no congresso. Generais se aproveitando da alta patente. Estados declararam independência. Tiros foram disparados no povo nas ruas."

A moça também é meio pancada e ama a ação e atenção.

Desde que você é menos sexy do que eu, você está responsável pelo Motley Crew - Deadpool sobre Lady Deadpool

A Carreta Deadpool em ação.
Será que esse desejo pode acender uma luz para futuramente existir Tropa Deadpool? O que vocês acham?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.