Degrador: novo EP está disponível para audição e vaga aberta para guitarrista



A banda Degrador anuncia o lançamento de seu novo EP, intitulado "Dead in Life". O trabalho  traz músicas pesadas e velozes, características do estilo que a banda se propõe a tocar. As faixas foram gravadas no estúdio Horizontes em Viçosa (MG), com a produção de Thomas Medeiros. A arte da capa é da autoria de Adelmo Queiroz.  

As músicas do novo EP "Dead in Life" podem ser conferidas a seguir:




Em outras notícias, Degrador está à procura de um novo guitarrista, para substituir Rone Damazya, que acompanhou o grupo desde 2010. Os interessados devem entrar em contato com a banda através das redes sociais. 

Fundada por amigos de escola, Degrador é uma banda de Thrash Metal que alia competência e comprometimento para compor suas músicas. O grupo foi formado em 2010 por José Augusto (baixista e vocalista), Marcos (bateria) e Rone Damazya (guitarra), subindo aos palcos pela primeira vez em 2012, e se manteve ativo até o início de 2014. O trio deu uma pausa e voltou à ativa no fim do mesmo ano, entrando em estúdio para gravar e lançar seu primeiro trabalho, finalizado em 2011. 

 Com o lançamento de "Dead in Life", os músicos buscam abrir novas portas ao tocar e divulgar suas canções - e, se possível, conseguir um contrato com uma gravadora para lançar trabalhos futuros. Atualmente a banda se encontra em estúdio, escrevendo um novo material para ser gravado, e na procura de um novo guitarrista para ajudar a escrever uma nova página de sua história.

Acompanhe a banda Dregador no Facebook:
E-mail: degradorband@gmail.com

Via Moth Division

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.