A banda DKrauz estará participando do festival Guarapuava Rock City 10 anos no dia 09 de abril, em Guarapuava, no Paraná.

Comemorando os 10 anos de um dos maiores eventos de Rock autoral do sul do Brasil, o Guarapuava Rock City traz 16 bandas locais se revezando em dois palcos. Além do foco nas bandas autorais locais, alia-se ao cunho social com a entrada sendo 1 kg de alimento não perecível.Os detalhes do evento podem ser conferidos na página Guarapuava Rock City 10 anos: https://www.facebook.com/events/486643014872607/

nova capa

Neste evento, a banda trará ao lado da cantora Daniele Krauz os músicos Felipe Milla nos teclados, Israel Bahls e João Ovitzke nas guitarras, Jean Ramos no baixo e Fábio Henrique na bateria. A apresentação contará ainda com a participação do vocalista Plinio Nogara, da banda Futhärk, em um dueto com Daniele. Conheça a banda Futhärk no Facebook: www.facebook.com/Futhärk-Banda-140336822660998

É a segunda participação de DKrauz no festival Guarapuava Rock City. Em 2015, na 5ª edição do evento, foram gravadas imagens da apresentação, usadas posteriormente no clipe da música “Forever”. Neste, a canção “Divine” constou no CD coletânea do evento. A faixa “Holy Dance”, cujo clipe deverá ser lançado em breve, também estará na coletânea.

No canal da banda, no YouTube, assim como no canal pessoal de Daniele Krauz (vocalista da banda), podem ser assistidos aos videoclipes do grupos e algumas gravações de apresentações.

Conheça a banda DKrauz através do site www.dkrauz.com ou adicionando os perfis no Facebook. No site, além de fotos e vídeos, também pode ser baixado gratuitamente o EP “Insight”.




Contatos para shows: 
daniele.krauz@ibest.com.br
contato@dkrauz.com

Via Black Legion Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.