Doutor Estranho: roteirista avisa que o trailer mostrou pouco da loucura do filme

O trailer de Doutor Estranho finalmente ganhou vida, e com isso, podemos enfim ter tido a noção do que esperar. Dentre todos os heróis adaptados para as telonas, Stephen Strange é o que possui maior desafio. Podemos colocar a Feiticeira Escarlate nesse hall, porém, vamos saber mais dos poderes de Wanda na Guerra Civil.

De acordo com o roteirista do filme, Robert C. Cargil, o trailer mostrou um pouco apenas da loucura do filme, magia e poderes:
Esse teaser foi, como teasers são definidos. Você recebeu apenas um pequeno gostinho do quão louco esse filme será. Demos apenas uma pequena noção da mágica existente aqui. Existme outros grandes personagens que não apareceram no trailer, existe muito para mostrar ainda do que há no filme. 

Espero que o que for mostrado futuramente continue exibindo pouco, pois a formila atual dos trailers está acabando com os interesses, vontade, animo do público, vide o filme do rival. Ou mesmo as cenas mais legais da Era de Ultron estavam no trailer. Kevin Feige já sabe disso, espero que haja.
E para vocês, o quão louco poderá ser o resultado final de Doutor Estranho e sua magia de distorção da realidade e tempo?
Doutor Estranho estreia no dia 3 de Novembro.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.