Elton John pode ser o novo integrante do elenco de "Kingsman: The Golden Circle"

Não basta ser agente do serviço secreto, tem que ser like a Sir

Sabe aquela notícia que você não imaginava que seria tão legal até saber? É essa. Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto pode em breve ter um integrante no elenco bem interessante. E que seria? Segundo o THR, nada menos do que Sir Elthon John.

Caso as negociações vinguem, o cantor terá como companhia o ator Taron Egerton e as novas adições Julianne Moore, Hale Berry e Pedro Pascal (Game of Thrones). O primeiro pôster de "Golden Circle" também indica que Harry Hart (Colin Firth) pode voltar dos mortos para a sequência do longa.

E aí, já viu as primeiras artes conceituais do novo filme? Só clicar para ampliar:





O primeiro filme é baseado na série de HQs de Mark Millar e Dave Gibbons "The Secret Service", entretanto, ela não tem uma sequência, tornando o segundo filme mais aberto a novidades. "Serviço Secreto" foi uma das surpresas de 2015 ao faturar 414.4 milhões de dólares em bilheteria mundial, com um orçamento de apenas 81 milhões. (!)

Matthew Vaughn retorna como diretor da sequência, bem como Taron Egerton para viver novamente o personagem Gary Unwin. As gravações de Kingsman: The Golden Circle estão programadas para acontecerem ainda este ano, com lançamento previsto para 10 de junho de 2017.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.