“Em Nome da Lei” está nos cinemas, D’Hanks na trilha sonora do filme com grande elenco


O filme “Em Nome da Lei” estreou na última quinta-feira, 21 de abril, nos cinemas brasileiros. A banda D’Hanks está na trilha sonora com uma versão instrumental para a música “Hora da Insônia”. A versão original é a faixa do segundo álbum do grupo, “Mil Faces”.

O diretor Sergio Rezende pediu à D’Hanks uma versão instrumental da música “Hora da Insônia” exclusivamente para o filme. A faixa foi gravada no Emestudio, no Rio de Janeiro, e já está oficialmente no longa. A versão do filme pode ser conferida a seguir.


Inspirado em fatos reais, “Em Nome da Lei”, do diretor Sergio Rezende (“Salve geral”), conta a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo a sinopse, perseguição, paranóia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz).

Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha.


Para quem reside em Volta Redonda e região, o Cine Show exibe o filme “Em Nome da Lei” em três horários (16h45, 19h e 21h15). Em outras localidades, os horários devem ser consultados. O clipe com a versão original da música “Hora da Insônia” pode ser conferido a seguir.


Acompanhe a banda D’Hanks e + :


Agência & Shows: www.beelyper.com / (024)9.74023777

Via Beelyper

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.