Ser popular tem dessas coisas

No momento as atenções do mundo nerd estão voltadas para Capitão América: Guerra Civil, e as expectativas dos próximos anos focadas nos filmes da Fase 3 do Universo Cinemático Marvel, e isso é totalmente justo. Entretanto, a equipe da Marvel Studios (e a pessoa que vos fala) mantém os olhos também no futuro, mais exatamente na Fase 4.

Durante conversa com o iO9, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige tocou superficialmente no assunto e mencionou quem em especial é definitivamente parte da futura-nova-fase.

"Ainda estamos trabalhando no que foi anunciado para até o fim de 2019," disse Feige. "E ainda é um grande xadrez para 2020 e além, mas eu certamente poderia dizer que Guardiões da Galáxia 3 é um dos filmes. Não sei exatamente qual será a ordem."

(!!!)

Obviamente ainda é muito, muito cedo pra gente criar qualquer expectativa 1% concreta do terceiro filme quando sequer o segundo é realidade. Nem a Fase 3 saiu 100% do papel, risos. Entretanto, a declaração é sim a confirmação da popularidade do Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot, e devido a natureza espacial dos personagens, um cenário ainda não muito bem explorado pelo estúdio (o que começará a mudar com Thor: Ragnarok, Capitã Marvel e Inumanos)... Pode ser interessante, hã?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.