Pense num natal nerd

Se depender de Charlie Cox, Papai Noel já reservou o seu presente: durante um evento de dois dias da Netflix em Paris, o ator revelou que não sabe se Demolidor irá ganhar uma terceira temporada, ou sobre o quê Defensores será, mas uma coisa ele sabe: a minissérie começa a ser gravada no final de 2016!

"Eu não tenho ideia de qual será a história para a série," disse ele. "Estou muito animado de ver esses mundos se combinarem.. E interessado em ver em termos de tom em como essas séries irão se tornar uma só."

Defensores verá o encontro dos protagonistas das quatro séries produzidas pela Marvel em parceria com a Netflix: Demolidor, que teve a segunda temporada lançada esse ano, Luke Cage, cuja primeira temporada estreia esse ano, Punho de Ferro, que segue em produção, e Jessica Jones, que teve a segunda temporada confirmada. Nos quadrinhos, a primeira encarnação dos Defensores apareceu na Marvel Feature #1 (dezembro de 1971), e era formada pelo Doutor Estranho, Hulk, Namor, e Surfista Prateado.

O grupo teve até uma versão vilã chamada The Offenders, formada pelo Hulk Vermelho, Barão Mordo, Terrax e Tubarão Tigre.

Data de lançamento nós ainda não temos, claro. Mas no giro das estreias de 2016 nós vamos conferir a primeira temporada de Luke Cage no dia 30 de setembro, e o primeiro teaser + expectativas do HMBR você pode ver aqui.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.