Gravações de "Missão: Impossível 6" começam ainda este ano

Missão impossível: parar Tom Cruise

Durante a apresentação da Paramount Pictures na CinemaCon 2016 em Las Vegas, Tom Cruise apareceu por meio de uma mensagem gravada para apresentar imagens de seu novo filme, Jack Reacher: Never Go Back (aquele, que vai ter a Cobie Smulders) e dar ao público uma atualização sobre Missão: Impossível 6.

Segundo o ator, o diretor de Missão: Impossível - Nação Secreta Christopher McQuarrie escreveu "uma história muito divertida e convicente" para o sexto giro de uma das franquias de espionagem mais famosas e queridas e que obviamente, virá cheio das acrobacias mirabolantes que Tom Cruise adora fazer. Tom Cruise concluiu a mensagem revelando que as gravações de MI6 começarão no outono americano, ou seja, em setembro.

Depois de arrecadar 682 milhões em bilheteria mundial, a Paramount e a Skydance imediatamente começaram a planejar a sequência do quinto filme. McQuarrie, que escreveu o roteiro e dirigiu "Nação Secreta", foi trazido para novamente ficar a cargo do roteiro e direção, mas ele não vem sozinho: a atriz Rebecca Ferguson também voltará para o novo filme, sendo a primeira protagonista feminina de Missão Impossível a participar de dois filmes da franquia. (W00t) Mesmo Jeremy Renner sugeriu que pode estar de volta.

E a pessoa que vos fala, como fã da franquia Missão Impossível que é, super agradece.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.