Revelado o papel de Patrick J Adams no final de temporada de Legends of Tomorrow


Mas a pergunta de 1 milhão de reais é: será?

Lembram que há algumas semanas eu havia falado sobre um querido super-herói da DC Comics que irá estrear no final da primeira temporada de Legends of Tomorrow? Pois hoje eu tenho a resposta! Ou ao menos eu acho que tenho, e segundo fontes do Bleeding Cool, o ator Patrick J Adams viverá um Lanterna Verde, mas exatamente Alan Scott. E quem é Alan Scott? A resposta é interessante.

Alan Scott é o Lanterna Verde da década de quarenta da DC Comics e que recentemente passou por um reboot na série de HQs da Terra Dois. E além de mais jovem, Scott foi reintroduzido como um personagem gay. Não se tem informação nem confirmação sobre se o papel do ator será fiel a versão clássica ou mais recente do herói, mas vale lembrar que a série já possui um personagem abertamente bissexual na Canário Branco da atriz Caity Lotz.

Mas uma vez que nos prometeram um "querido super-herói", plus que Patrick J Adams teria um papel de grande destaque na série.. Quem sabe é a chance de Legends sair da caixinha do óbvio, já que temos algumas novidades vindo por aí.

Legends of Tomorrow vai ao ar nos EUA todas as quintas-feiras pelo The CW. No Brasil, quem exibe a série é o canal Warner, também as quintas às 21h30.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.