Joe e Anthony Russo: os comandantes do trem da hype!

Não é segredo que agora quem dá a bola na Marvel são os irmãos Russo. E não é só por Capitão América: Guerra Civil, mas principalmente por Vingadores: Guerra Infinita, o grande evento que será o auge dos dez anos de Universo Cinemático Marvel (aka MCU). E para isso os diretores prometem coisas bem interessantes.

Já sabemos do foco dedicado aos personagens secundários, tivemos a confirmação de que Thor e o Senhor das Estrelas estarão no filme. Também sabemos que os dois filmes tendem a ter bastante gente, e algumas sugestões indicam Doutor Estranho e a Capitã Marvel podem dar as caras. Querem mais? Os Russo explicaram ao ComicBook.com sobre a questão de Guerra Infinita ser um filme em multiperspectiva:

"Oh, sim! Quero dizer, tem que ser," Anthony Russo disse quando perguntado se Guerra Infinita será maior do que Guerra Civil. "É o ápice de tudo o que ocorreu no Universo Marvel desde o ponto em que ele foi lançado. Alguns desses filmes sequer foram lançados ainda. Nós vamos lidar com alguns dos personagens desses filmes que estarão em Guerra Infinita. Eles são massivos em escopo e escala, mas esse não é o ponto. O ponto é para eles serem o mais ambiciosos que puderem. Eles serão filmes multi-perspectiva. Eles não são chamados 'Capitão América: Guerra Infinita', eles são chamados Guerra Infinita. Você irá mover-se através de diferentes perspectivas dos personagens. É contar diversas histórias diversas e juntá-las à mesma história. Tudo culmina em uma coisa só.”

Os irmãos Russo dirigiram apenas um filme da Marvel Studios, mas ele acontece de ser um dos mais elogiados pela crítica e fãs: Capitão América: O Soldado Invernal. Nele a dupla mostrou sua habilidade ao dar a Viúva Negra o tão merecido tempo na tela, e por fazer uma conexão bem orgânica com os eventos de Capitão América: O Primeiro Vingador que envolveram Steve Rogers e Bucky Barnes. E em Guerra Civil nós já veremos como os Russo irão se sair ao explorar essa dinâmica da história-guarda-chuva, ou seja, a história que abriga várias histórias debaixo dela.

Vingadores: Guerra Infinita Partes I e II tem lançamento previsto para 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2018 (respectivamente). Já Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 28.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.