Jaqueta do Han Solo usada em "O Despertar da Força" é vendida por 191 mil dólares

Será que veio com o buraco do sabre do Kylo Ren?

Uma pessoa de muito bom gosto (e carteira cheia) agora é dona de um dos itens mais icônicos de Star Wars: O Despertar da Força. A jaqueta que Harrison Ford usou durante o filme foi vendida em um leilão nesta semana por 191 mil dólares.

O dinheiro foi revertido para o NYU Langone Medical Center, centro médico composto por três hospitais que atendem desde casos de problemas de fertilidade, controle de peso, distúrbios do sono, Alzheimer, entre outros, e o FACES (Finding a Cure for Epilepsy and Seizures), organização ligada ao NYU que trata do controle de convulsões e epilepsias, problema do qual a filha do ator sofre.

"Eu fiquei muito impressionado com o trabalho que as equipes do NYU e FACES fizeram no campo da pesquisa da epilepsia, e espero que este casaco provenha alguns meios para promover essa exploração", disse Harrison Ford em comunicado. "Esta é uma causa que é próxima e querida para mim, e ao contrário do cínico Han Solo, eu tenho um bom pressentimento sobre isso."


Os lances começaram em 15 mil dólares, e de acordo com o IfOnly.com, que organizou o leilão, mais de 50 lances foram feitos pelo artigo. Demais, não?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.