A terceira temporada de Killer Instinct já está no ar e caso você ainda não esteja por dentro das novidades pode conferir aqui e aqui. Agora que todos estamos informados, o canal de Killer Instinct informou seis mudanças paras as disputas online por rank. Esteja preparado para o "novo" competitivo online que vem com:

1 - Reset do rank

Alguns não haviam notado que nas partidas online o jogo estava com um contador de "faltam X semanas para resetarmos o rank". Ironicamente o reset foi realizado justo no dia primeiro de abril. Para aqueles que batalharam muito para se tornar Killer há pouco tempo, vai recomeçar a jornada junto com todos os Killers e rank menores.

2 - Requalificação opcional por mês

Você pode optar por essa opção e assim, realizar um número de partidas para alterar o seu rank por atalho. Acaba sendo uma boa opção para os Killers voltarem mais rápidos para o suado rank alto do jogo.

3 - Detecção de trapaças

Com o crossover multiplataforma por vir e a estreia nos PC, o recado foi direto: o sistema para indentificar cheats foi melhorado. Vamos ver se na prática realmente será realmente como o Liam Neeson resgatando sua filha nos filmes, para identificar os trapaceiros.

4 - Rebaixamento do rank por inatividade

Bem simples e direta ao ponto. Caso você fiquei inativo no jogo o seu rank será rebaixado. Se você é um Killer e ficar um mês sem jogar por rank, no outro mês você volta a ser Gold. Com isso podemos esperar mais atividade online além do item 2 virar uma opção para recuperar o antigo rank rapidamente.

5 - Batalhas promocionais

Essa parte me lembra automaticamente do Tekken Tag Tournament 2 e as lutas que subimos de rank no jogo. Você enfrentará um oponente com o rank igual ou superior o seu e caso vença, subirá de rank. Caso seja derrotado você perderá alguns pontos e após algumas batalhas, poderá ser contemplado com uma nova batalha promocional. Esteja preparado.

6 - Best of 3 para Gold

Sim jogadores Gold, agora vocês também irão disputar melhor 3. O Best of 3 era disponível para lutas entre Killers e agora passa a ser também para os Golds e com isso poderemos ver Bo3 entre: Gold vs Gold; Killer vs Killer e Gold vs Killer.

O que acharam das mudanças? Ficou faltando algo para o online? O que você deixaria de sugestão para o jogo implementar?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.