A terceira temporada de Killer Instinct já está entre nós e, em seu anuncio, ficamos sabendo dos personagens que chegariam aos poucos para completar a temporada. A irmã de Maya estava na lista e agora chegou a hora de conhecermos melhor a vampira do jogo.


Mira se sacrificou para salvar sua irmã e assim, ela acredita que a morte aconteceu e carrega esse peso consigo. Um pouco dessa história é exibida na história expandida e agora será a hora de entendermos melhor no jogo.

Sendo uma vampira as habilidades de Mira fazem jus a sua concepção. A moça vem habilidades para sugar vida do oponente. A habilidade Blood Offering, quando ativada a barra de vida da Mira vai ficando cinza. O tamanho dessa barra é proporcional ao dano que Mira causará durante um combo. Caso a personagem apanhe e possua a barra cinza, perderá vida direto em vez de perder barra cinza.

Entretanto é bom ter cuidado. A barra cinza representa um dano real que a personagem causa em si mesma, e, caso o total de dano seja equivalente a encher uma barra inteira, Mira perderá essa quantidade de life sim. Sacrifique a saúde e turbine a personagem, é uma escolha arriscada para os combates.

Mas nem tudo é tristeza no Blood Offering. Essa energia perdida, ou melhor, reservada em cinza, poderá ser recuperada. Jogar com ela será um alto jogo de risco e recompensa em cada escolha.

Sendo uma personagem rápida, a vampira terá vantagens no seu caminhar e a frame data de dash é compartilhada com a de Jago. Dessa forma ela não será do time dos mais lentos, porém, sofrerá um pouco no jogo de footsies no solo, mas sendo um verdadeiro terror para aqueles que adoram controlar o ar com Sadira: Mira será mais rápida no ar.

Moveset


Mira possui bons anti aéreos normais, como Soco Forte agachado. Lembrando que mais do que nunca, jogadores que assumirem o comando da vampira deverão se preocupar em se manter vivos, literalmente, nas lutas.

O golpe Embrace é um agarrão de comando. Ele não causa dano, contudo, recupera saúde da vampira. A versão fraca é padrão, enquanto a média pode ser utilizada como AA e a forte faz a personagem andar para depois atacar. A versão Shadow é baseado no movimento forte e muito mais rápido.

Ao utilizar Blood Seeker, morcegos serão invocados na área onde o inimigo estava. Na versão forte, eles serão invocados continuamente e com movimentação lenta. Caso seja atingida, eles desaparecerão. A vantagem deles é tornar-se o limite de tela, gerando um novo ponto de walljump para ela.

Já com o golpe Reaping, Mira acertará dois hits podendo realiza-lo como mid-mid, mid-low ou mid-overhead. O potencial de mixup é enorme além do segundo hit ser um grande atrativo para Shadow Counter.

Trephine faz com Mira realize um slide, se movimentando pela tela de modo similar ao Spiral Arrow de Cammy. Apesar de passar por baixo das magias, somente na versão sombria será possível atravessá-los, similar ao Shadow Wind Kick de Jago.

O último movimento é o Mist Form. Acionado com Três Socos, Mira se transforma em névoa e realiza um pequeno teletransporte para qualquer direção. Além de ficar invulnerável e poder atacar somente no final da animação do golpe, ela pode levar dano recuperável. Outra vantagem é poder cancelar seu Air Dash com o Mist Form e realizar outro. Sim, reset o air dash com a névoa.

Finalizando com as vantagens do seu instinto, Morcegos serão invocados em intervalos de tempo, agindo da mesma forma que o Blood Seeker, além de poder combinar com o golpe. O air dash torna-se infinito, sendo o limite o quanto você conseguir repetir ou bater na parede e com morcego de brinde. Outra vantagem é que Mira poderá utilizar o Vicious Shroud, uma névoa que seguirá o rastro do oponente aumentando o potencial de dano e recuperando lentamente o life de Mira.
Por enquanto é tudo. Preparado para encarar as lutas com a vampira? Por enquanto não há data de lançamento, mas assim que for anunciada mas está prevista para chegar no dia 27 de abril. 

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.