Ah, o Japão. Sempre ele
Depois da internet parar com a mega livestream da Square Enix que anunciou novidades a perder de vista para Final Fantasy XV, ainda assim ficou no ar a dúvida: Kingsglaive: Final Fantasy XV será exibido nos cinemas? A resposta é: sim. Entretanto, apenas nos cinemas do Japão.

Digimon Adventure tri vem mostrando que essa coisa de exibir esse tipo de produção nos cinemas de lá tem dado certo, agora Square e Sony vem para reforçar o fato. As vendas de ingressos começam no dia 24 de abril, mas desde já vamos ficando com inveja, sim ou claro? Afinal, quem ainda não viu, veja esse trailer:


Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV também será o produtor do filme. A equipe ainda inclui Takeshi Nozue (co-diretor e co-produtor de Final Fantasy VII: Advent Children) na direção, e Takashi Hasegawa (GTO -filme de 1999- e Crows Explode) cuidará do roteiro, enquanto John Graham será o responsável pela trilha sonora, e Yoko Shimomura -que também está trabalhando na trilha sonora do game- será a compositora do tema principal do filme.

Perdeu a sinopse de "Kingsglaive"? Nada tema:

O reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, mas o império ameaçador de Niflheim não irá parar por nada para tornar o cristal deles. A guerra é travada entre os dois reinos por mais tempo que a maioria pode lembrar.

O Rei Regis de Lucis comanda uma força de elite de soldados apelidada de Kingsglaive. Usando a magia de seu rei, Nyx Ulric e seus companheiros glaives se unem pela capital Insomnia, lutando para impedir o avanço inexorável do exército imperial de Niflheim.

Diante do poderio militar esmagador do império, o Rei Regis só pode salvar o seu reino ao aceitar um ultimato - ele deve ceder todas as terras fora da capital, e ver seu filho, Príncipe Noctis, casado com Lady Lunafreya, a ex-princesa da Tenebrae agora prisioneira de Niflheim.

Enquanto a guerra de vontades é travada, as máquinas de Niflheim transformam Insomnia em um intenso campo de batalha, colocando Nyx em uma luta pela sobrevivência do reino.

O Blu-Ray com o filme será lançado no Japão em 30 de setembro, mesmo dia de lançamento do game, irá custar 4,800 ienes, cerca de 43 dólares e virá com áudio em japonês e inglês + legendas em japonês. Já o Blu-Ray e DVD do anime Brotherhood Final Fantasy XV também serão lançados no mesmo dia por 4 mil ienes, cerca de 36 dólares (Blu-Ray) e 3 mil ienes, cerca de 27 dólares (DVD). Ambos virão com áudio em japonês e legendas em inglês.

Quer mais? Tem mais. A Square Enix vai lançar uma edição especial de colecionador incluindo o filme e o anime + um artbook e discos bônus por 12 mil ienes, cerca de 107 dólares. Essa mesma edição poderá ser comprada com a versão de Final Fantasy XV para Playstation 4 ou Xbox One por 20 mil ienes (cerca de 178 dólares). Além disso, o site em inglês do filme diz que ele em breve virá em formato Blu-Ray e digital. Haja bolso.

Saiba mais sobre todas as novidades de Final Fantasy XV no resumão que o HMBR preparou com informações sobre o jogo, demo que você já pode baixar, filme, anime e mais.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.