Lacross: banda de Rodrigo Marenna volta à ativa e lança novo single, “Efeito Colateral”


Após um longo hiato de quase quatro anos, a LACROSS está de volta, mais madura, apostando em sua nova formação e com um novo tempero. Sem perder a essência de mesclar o peso com melodias marcantes do pop, a banda acaba de lançar seu novo single “EFEITO COLATERAL”, com requintes de modernidade e uma ótima produção, assinada por Jonas Godoy, e tendo o lyric vídeo produzido por Tiago Medeiros da TM ArtWork, (dupla conhecida por atuar em parceria com o vocalista Rodrigo Marenna em sua carreira solo).

“Para marcar o retorno da banda, indo de encontro aos problemas enfrentados pelo país, assim como a rotina frenética do mundo atual, o tema desta vez remete aos diversos conflitos internos que temos em nossas vidas, e no impacto que uma decisão pode afetar e em algum momento, transformar ou mudar uma situação”, comentou o grupo. Usando como base a “TEORIA DO CAOS”, com uma letra forte e profunda, a música, alicerçada pelo peso do instrumental, explora ao máximo a interpretação e os vocais audaciosos de Rodrigo Marenna.

A LACROSS segue compondo novos materiais, pois o plano é ainda este ano lançar um EP de inéditas com sua nova formação, composta por: Rodrigo Marenna (Vocais), Rodrigo Marcon (Guitarra e Vocais), Lucas Rodrigues (Bateria) e Piter Fontana (Baixo).

Todo o processo de produção, gravação, mixagem e masterização foi feita mixagem no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul.

Confira o lyric video de “EFEITO COLATERAL”:


Links oficiais: 
E-mail: bandalacross@hotmail.com

Acompanhe o Marenna e +:

E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Agência & Shows: www.beelyper.com

Via Beelyper

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.