Vamos falar de heroínas?
O novo vídeo de bastidores é focado nas mulheres da Guerra Civil. Nele nós temos um pouquinho da Viúva Negra, Sharon Carter e da Wanda (aka Feiticeira Escarlate), onde as atrizes comentam por alto como está sendo para suas personagens encarar uma situação dessas proporções. Nota mental: vamos ter Emily Vancamp lutando!



O direito de escolha (e aquela referência)
Aqui a discussão é sobre aceitar ou não os Acordos de Sokovia, e é bem interessante ver a dinâmica de como os Vingadores funcionam antes da guerra explodir, com direito é claro a outra referência bem nerd e levemente perturbadora que é o Visão em trajes civis ao melhor estilo Ned Flanders. Sim, essa versão domesticada do Visão existe nas HQs.


Homem-Formiga conhece o Capitão América
Uma das cenas que promete ser deveras hilária pode ser vista agora, mas eu preferi evitar para ver apenas nos cinemas: o encontro de Scott Lang com Steve Rogers, no processo do Capitão recrutar o Homem-Formiga para o seu time.


Captain America: Civil War - Official Movie... por comicbookdotcom

Cenas repetidas que nunca é demais rever
Os dois vídeos abaixo tem mais as cenas que nós já conhecemos, com um detalhe diferente aqui e ali. Ainda assim, é sempre bom rever.


Captain America: Civil War - Official TV Spot... por comicbookdotcom


Homem-Aranha, a luta no aeroporto e outra referência
Sim, o Cabeça de Teia está na já famosa cena do aeroporto, afinal, é onde ele aparece pela primeira vez no trailer. A aparição é muito, muito rápida mesmo, e você só consegue ver se posicionar o vídeo em 10 segundos e reduzir a velocidade para 0.25, risos. Além disso, o spot termina com outra referência: a icônica cena onde o Steve Rogers e Tony Stark lutam ao ponto de saírem faíscas literais. 

Já sabemos que se o Capitão América morrer no filme, a causa mortis é essa: excesso de referências.


Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril. Siga nossa tag do filme, assim, você não perde nada.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.