I'll be back

Frank Castle ganhou nova cota de cabeças para explodir. O Entertaiment Weekly divulgou a informação de que Marvel e Netflix encomendaram a tão falada série do Justiceiro! O spin-off da segunda temporada de Demolidor será obviamente estrelado por Jon Bernthal, voltando na pele de um dos anti-heróis mais populares dos quadrinhos.

É uma notícia muito boa, essa. A Marvel já está estabelecida nos cinemas e isso ninguém contesta, porém as séries era um mundo ainda não explorado. E mesmo com os vacilos da audiência de Agent Carter e os furos de roteiro que passaram aqui e ali em Agents of Shield, pode-se dizer que a experiência tem sido bem positiva, ainda mais quando o assunto é Netflix, pois diferente da TV tradicional, a plataforma de streaming permite um olhar fora do óbvio mais cru e sem firulas nas histórias dos heróis, uma demanda que só vem crescendo entre os fãs.

Plus, levar a Marvel para as séries vem permitindo explorar caminhos e personagens que dificilmente veríamos no cinema, ou que a correria dos filmes não permitiria desenvolver. E eu "culpo" o crescimento dessa demanda em grande parte a Capitão América: O Soldado Invernal.

Assim nós contabilizamos cinco séries da pareceria entre Netflix e Marvel, com o Justiceiro entrando na lista que já inclui DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de Ferro e a minissérie Defensores. Não se sabe se o Justiceiro irá aparecer em Defensores, mas o EW declara que parece provável que ele fará pelo menos uma aparição. Vamos aguardar, mas por hora vamos ver o teaser que a Netflix soltou promovendo a futura-nova série?


Steve Lightfoot, produtor de Hannibal será o showrunner do spin-off, marcando a ascensão de Jon Bernthal após a segunda temporada de Demolidor, onde seu personagem teve uma grande participação, bem como a história de origem contada. E então, como sonhar é de graça, diz aí: quais outros personagens da Marvel vocês gostariam de ver numa série? 

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.