Quando eu digo que o HMBR é um site maluco, hoje vem a prova no. 999: mudamos nossa URL! E não, não é piada de primeiro de abril. Nós mudamos mesmo, mas é que aconteceu de ser exatamente agora. Assim, se você encontrar por aí algum link quebrado, der de cara com a nossa página de erro (que eu simplesmente adorei personalizar) nada tema! Não nos passaram a perna.. Ainda. É só digitar www.hmbr.net.br que você vai pra galera de novo. :D

Com isso nós deixamos finalmente 100% da história do Hardmetal Brasil virar história, trocamos a página e é, eu me sinto mais animada porque agora o HMBR assumiu a cara de HMBR em tudo. Não que a história anterior tenha sido ruim, não. Tivemos altos e baixos a perder de vista, sim, uma coisa aqui e ali eu faria diferente, mas no fim, não posso reclamar de todo. Nós aprendemos um milhão de lições e é como uma professora de português do ensino médio dizia: conhecimento não ocupa espaço. Então quanto mais, melhor.

Esse é um post curtinho só para avisar a mudança e não deixar vocês perdidos pensando que o site acabou ou fez alguma piada de mal gosto por causa do primeiro de abril. Era para eu ter atualizado a URL na quinta-feira, mas quisera a vida que eu passasse o bendito dia sem luz, celular com 30% de bateria (ok, mea culpa nesse caso) e dependendo de um sinal de WiFi misterioso que é bom, aberto, e ainda não sumiu do mapa. Quase um roteiro de sitcom de mal gosto.

E vamos comemorar!

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.