Temos que informar

Lá e cá novas informações sobre Pokemon GO vão aparecendo, afinal, o período beta do game mobile que vai permitir capturar pokémon no mundo real, continua. Recentemente, beta testers confirmaram ao The Silph Road, subreddit dedicado a Pokemon GO, que os biomas agora estão ativos, ou seja, significa que certos tipos de pokémon só irão aparecer em determinados terrenos e condições. Ou seja: tipos aquáticos serão encontrados perto de rios, tipos normais como Rattata poderão ser vistos nos centros urbanos (baita trocadilho propício).

Também foi confirmado que os treinadores só poderão evoluir seus pokémon usando "Evolution Shards", que os treinadores coletam ao capturar um pokémon, e eles são específicos, o que significa que você vai precisar capturar monstrinhos de várias espécies para coletar shards suficientes. Uma vez que 20 deles sejam coletados, o treinador pode selecionar um pokémon da respectiva espécie (shards elétricos para evoluir um Pikachu, por exemplo). Caso seja um pokémon que evolua duas vezes (Bulbasaur, por exemplo), os treinadores irão precisar evoluir dez pokémon para o primeiro estágio para evoluir um pokémon para o segundo estágio.

(Façam as contas aí)

Além disso, novas imagens do jogo apareceram! Nelas nós podemos ver a Pokedex e sequências de batalha do game, é só clicar e ampliar.







Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.