A banda Outlanders já se encontra em processo de pré-produção da música para o tributo ao Sepultura, na fase Derrick Green. Os paulistas escolheram a “No One Will Stand”, do disco “Kairos”.

O vocalista Rafael Noctivago comenta:

“Em nome da banda Outlanders, quero dizer que estamos honrados em fazer parte de um projeto tão bacana para o Metal Brasileiro. Em um momento em que o país vive uma crise em todos os aspectos, onde a música encontra-se dividida e as bandas competindo umas com as outras, esse convite para um tributo ao Sepultura (a maior banda Brasileira de Metal até hoje) soa como um prêmio, como uma recompensa por todo nosso esforço até hoje. Esforço esse de levar o metal em sua melhor qualidade aos Headbangers de todo o país e de todo o mundo.Nós só podemos agradecer a honra e prometer que faremos nosso melhor para que esse tributo entre para a história do Metal nacional. Save Your Beer…The Outlanders are Here!”

A Eternal Hatred Records confirmou recentemente o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Toda a concepção gráfica do material ficará a cargo do designer brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas como Almah, Silver Mammoth, Edu Falaschi e Noturnall. Outras bandas confirmadas no projeto são a Supersonic Brewer (“Choke”),  Machinaria (“Mindwar”),  Aneurose (“Sepulnation”),  Bloodwork (“Mask”),  Apoteom (“Kairos”),  Ódio ao Extremo (“Reza”),  Broken Jail (“Apes of God”), Hollow (“Convicted in Life”), No Way (“The Age of the Atheist”),  Tribal (“Conform”),  Degola (“Trauma of War“) e Trieb (“We’ve Lost You”). 

A música “No One Will Stand”, que será interpretada pela banda Outlanders, pode ser conferida a seguir:


Acompanhe Outlanders nas redes sociais:


Via Black Legion Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.