Comemorando os 20 anos de Pokémon em 2016, a Nintendo realizou alguns lançamentos especiais: desde distribuição de Pokémon lendários a até novos jogos. Entre os presentes para os fãs, remakes da primeira geração chegaram no Virtual Console do 3DS. E chegaram forte.

Em seu site oficial a companhia anunciou que já foram vendidas mais de 1,5 milhão de unidades virtuais das versões clássicas Red, Blue, Green e Yellow. Não forma contabilizadas as versões especiais do 2DS que acompanham o jogo instalado.

"Acreditamos que criamos, de maneira bem sucedida, nos aproveitar da nostalgia de consumidores que jogaram estes games quando eles foram lançados pela primeira vez" Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo.
Já era de se esperar um tremendo sucesso, afinal, unir forte apelo nostálgico e ainda permitir, enfim, reunirmos todas as gerações em um mesmo console portátil, é para glorificar Arceus com força.

Relembre algumas notícias que virão ao decorrer do ano:





Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.