Saiu o primeiro trailer (e mais um pôster) de "Doutor Estranho"!

Bugue sua mente com Stephen Strange

O quê dizer da semana que mal começou e trouxe a confirmação do Thor e Senhor das Estrelas em "Guerra Infinita", o anúncio das gravações de "Defensores", e as primeiras reações de "Guerra Civil"? Demais, certo? Segurem-se nas perucas, pois ainda tem mais: foi lançado o primeiro trailer de Doutor Estranho!

Com a produção do filme recém terminada, e a estreia mundial de Capitão América: Guerra Civil tendo acontecido nesta terça (12), Disney e Marvel aproveitaram a atmosfera para promover as produções de 2016: assim, Benedict Cumberbatch, que encarna o neurocirurgião/Feiticeiro Supremo, e Clark Gregg (Agents of Shield) foram os convidados do programa Jimmy Kimmel Live, que na segunda-feira recebeu o elenco de Guerra Civil. E assim tivemos isso:


Incrível, não? O diretor Scott Derrickson e o produtor Kevin Feige frequentemente têm dito com orgulho que um dos elementos mais excitantes e únicos da história de origem do Doutor Estranho são os visuais alucinantes, o que é justo, afinal... Lidar com várias dimensões, misticismo, planos astrais e reinos quânticos pede por esse tipo de abordagem. O estúdio inclusive tem dito que a versão 3D do longa será especial por conta disso.

Ah. E além de ter ganhado logotipo novo, também foi lançado um novo e belo pôster:



O tom do primeiro trailer equilibra bem a atmosfera dark, afinal, a história de origem do Estranho é tudo menos unicórnios coloridos, mas ao mesmo tempo passa uma certa sensação estranha de leveza, aquele tom aventureiro, sabe? Os efeitos visuais são bem interessantes, e como explicar o choque (por assim dizer) de ver a Tilda Swinton surgir pela primeira vez como o Ancião, totalmente careca? Merece não só Palmas, mas o Tocantins inteiro. Como pessoa que meio conhece a história do personagem, o trailer dá aquela ponta de vontade de descobrir mais.

Em "Doutor Estranho", o famoso neurocirurgião Stephen Estranho (Benedict Cumberbatch) sofre um acidente de carro devastador que provoca lesões em suas mãos e o fim da carreira. Ao procurar ajuda nos cantos mais distantes do mundo, Estranho descobre o mundo oculto das dimensões mágicas e alternativas!

Estrelado por Benedict Cumberbatch, "Doutor Estranho" tem no elenco Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como o Barão MordoTilda Swinton (Amantes Eternos) como o Ancião, Rachel McAdams (Para Sempre), que será uma colega cirurgiã que tem uma história com Strange, e em papéis aina não divulgados Michael Stuhlbarg (Pawn Sacrifice), Scott Adkins (O Ultimato Bourne), e Amy Landecker (da série “Transparent”). Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”) será o vilão da trama, um feiticeiro que não apoia as determinações do Ancião.

O roteiro do filme é de Jon Spaihts (Prometeus) e C. Robert Cargill (A Entidade), e a direção é de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose, Livrai-nos do Mal). A estreia? Dia 3 de novembro de 2016.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.