Produtor de Scott Pilgrim está trabalhando com a Sega num filme de "Shinobi"!

Agora é 'só' chamar o Yuzo Koshiro para a trilha sonora!

As adaptações de games para o cinema continuam a mais de mil por hora! Na semana em que Alicia Vikander foi anunciada como a Lara Croft do novo filme de Tomb Raider, o Deadline revela que obteve a informação de que o produtor Marc Platt (Drive, Scott Pilgrim Contra o Mundo, O Procurado) está trabalhando com a Sega num filme da série de jogos Shinobi! Tomoya Suzuki, CEO da Stories International (joint venture da Sega e Hakuhodo DY Group) também produzirá junto com Platt e Adam Siegel.

"Amamos os games de Shinobi e acreditamos que o mundo dos ninjas nunca foi explorado apropriadamente nas telas," disse Platt no anúncio. "Agora nós temos a oportunidade de fazer isso. Com Shinobi, esperamos fazer um filme que honre a essência dos games."

A série "Shinobi" começou nos fliperamas em 1987, teve sequência em 1989 e ganhou lançamentos regulares durante os anos 90, com destaque para o histórico The Revenge of Shinobi. Muitos dos jogos acompanham a história do ninja Joe Musashi, mas curiosidade: em 2003 foi lançado para Playstation 2 Nightshade, game da franquia que teve como protagonista a ninja chamada Hibana. O título mais recente, Shinobi 3D, foi lançado em 2011.

Como pessoa que jogou bastante The Revenge of Shinobi, ótima notícia! Claro, tem aquele fantasminha das adaptações de games para o cinema... Mas vamos tentar ignorar, afinal, Scott Pilgrim foi divertido no fator game, e a própria Sega está olhando o projeto de perto. Vamos sofrer um pouco de cada vez.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.