Do X-Wing direto para Nova York

Nosso 2016 nerd continua frenético de um jeito que Punho de Ferro vai sair do papel, com direito a novo nome no elenco. Segundo o Entertaiment Weekly, a série acaba de escalar Jessica Henwick para viver a artista marcial Colleen Wing, que "servirá com uma aliada de grande valor para o Punho de Ferro, aka Danny Rand (Finn Jones), quando ele retorna para sua nova vida em Nova York."

Além da aparição em Star Wars: O Despertar da Força no papel de Jessika Pava, a piloto de um dos X-Wing da Resistência que logo caiu as graças dos fãs, Henwick também foi uma das Serpentes de Areia de Game of Thrones.

Na série que promete vir "em breve", Daniel Rand retorna a Nova York após ser dado como desaparecido por anos. Ele então passa a lutar contra o crime que tem corrompido a cidade com o "seu incrível domínio do kung-fu e a habilidade de invocar o impressionante poder do ardente Punho de Ferro." A série será o fechamento do pacote de quatro produções junto de Demolidor, Jessica Jones, e Luke Cage, levando enfim à minissérie/crossover Defensores.

O veterano de "Dexter" e "A Sete Palmos" Scott Buck será o showrunner da série que tem como protagonista Finn Jones. Mas antes, vamos apertar os cintos para conferir a tão promissora quanto estreia de Luke Cage, que acontece no dia 30 de setembro desse ano, o que tudo indica que a estreia de Punho de Ferro só deve mesmo acontecer em 2017.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.