A páscoa é um momento de comemorarmos, celebrarmos, comermos chocolate e também de ver muita pancadaria, sangue, fantasmas, demônios e afins. Achou um absurdo? Teve tudo isso e mais um pouco no Mini Torneio de Killer Instinct  do pessoal que reuniu no Grupo Xbox One Brasil e formou um "Dojo" via Whatsapp. Finalmente eu vi um grupo de whats funcionando como deveria.

Organização

Um dos maiores desafios do torneio, além de ter lutado, foi ajudar na organização e, como usamos nosso canal para transmitir, o pessoal confiou bastantes coisas comigo. Acabei por narrar com os comentários do Silvio The Arkhan. Eu tinha uma pequena noção de como organizar torneios de lutas, visto o tanto que acompanho a Capcom Pro Tour e torneios nacionais pela net. Mas assumir a responsabilidade, criar regulamento e tudo, ai sim, fomos surpreendidos.

Tirando os problemas de conexão brasileira, o torneio foi muito bom, visto que, foi totalmente online. Tentamos criar regras que permitissem aos jogadores resolverem eventuais problemas de conexão sem que parássemos o torneio. Em algumas lutas para evitarmos W.O. houve a sugestão de usarmos pessoal que não conseguiu se inscrever. Ficou estranho mas garantiu o espetáculo para todos que nos acompanharam, fazendo o torneio ser o recordista do nosso jovem canal.

O torneio

Seriam 16 participantes, porém, com os imprevistos em cima da hora e ao decorrer, tivemos um pouco mais 20 pessoas participando, como o grande vencedor que surgiu literalmente no momento da divulgação do torneio em grupos, para acompanharem no Twitch.

Tivemos diversas lutas equilibradas. Diversos níveis do rank online no torneio e, para lembrar, ser Gold, Killer não quer dizer certeza de vitórias fáceis. Vou destacar duas lutas, apesar de termos muitas interessantes, que foram: Wakashimazu17 vs The Arkhan onde reinou um equilíbrio e conhecimento das maldades alheias e abuso do counter pick. KeitaroPro vs Son x NAK MUAY com um final de luta três muito eletrizante e decidida em detalhes.

A grande final merece menção visto que tivemos reset dela. Mas melhor do falar, confira o playlist e as lutas das Semis até a final. Logo logo realizaremos outros torneios, afinal, a terceira temporada de Killer Instinct já está entre nós e veio com bastantes mudanças nos personagens e mudanças no modo online também.








Classificação final

Supreme Champion: creidimar rc
Worthy Adversary: Sf4ckab
Maybe Next Time: RENANN MariPB
4th place: Stryder Zero
5th place tie: HMBR | Wakashimazu
                       CaiqueMuniz
7th place tie: The Arkhan
                        KeitaroPro
9th place tie: felipelimaking
                       Michel SONS
                       IWolfariel
                       MarVi99
13th place tie: StarComMoney
                         xXRodrigo360BR
                         Sons X Nak Muay
                         SrBolete

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.