Roteiristas e diretor de Deadpool explicam por quê três vilões foram cortados do filme

Quebrando a quarta parede de como economizar no orçamento

Achou que Wade Wilson já estava bastante ocupado em Deadpool? Pois imagine que teria sido ainda pior caso alguns outros vilões tivesse escapado do corte no script.

Em conversa coma IGN, o diretor Tim Miller jogou uma luz nas reais razões pelas quais Garrison Kane, Sluggo e Wyre não foram utilizados no filme:
Eles eram companheiros do Ajax - todos eles são bons personagens. Rob Liefeld [criador de Deadpool] ainda está chorando porque Garrison Kane não está no filme, e Wyre tinha uma das melhores piadas individuais do roteiro; sua morte foi bastante épica. Mas eu senti que, honestamente -e isso não é favorecer- Eu queria mais algumas mulheres no filme. E então eu queria substituí-los com uma heroína, ou vilã no caso de Gina Carano.
O roteirista Paul Wernick acrescentou que acrescentou era mais viável, em termos de filmagem e orçamento, misturar estes personagens em um só. "Eles eram os músculos do Ajax e em última instância, por razões de orçamento, esses três personagens foram unidos na personagem Angel Dust."

Rhett Reese entrou na conversa falando sobre o quão caro seria ter os três personagens no filme. "Garrison Kane tem um braço biônico, por exemplo, e isso seria caro. Wyre dispara fios. Tivemos uma cena muito legal onde ele estava lutando contra Deadpool e Deadpool atravessava os fios com suas espadas, mas todos caros e toda computação gráfica, e quando chegou a hora de fazer o filme nós tivemos que fazer algumas decisões duras duras."

Deadpool se mostrou mágico no quesito de como ser fiel ao material original, arrecadar muito, porém gastando pouco, faturando quatro vezes mais que os 58 milhões de orçamento com apenas um final de semana em cartaz. O sucesso foi daí para o alto, tornando-se logo depois o filme de classificação R baseado em quadrinhos de maior bilheteria e por fim, o filme de classificação R com a maior bilheteria da história do cinema. Uma lição e tanto para os amigos de outros estúdios, certo?

Via CB

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.