Mais gente?

Sabe a vida? Ela é uma caixinha de surpresas que nem sempre é fácil para as pessoas, principalmente se forem as pessoas ligadas à Warner Bros. Ontem nós noticiamos sobre a saída de Seth Grahame-Smith da direção de The Flash e oh quem diria, hoje voltamos para falar de mais um rumor que se confirmado, irá deixar o futuro do Universo Extendido da DC ainda mais incerto:

James Wan pode deixar a direção do filme do Aquaman.

Doido, eu sei. Mas a situação com a Warner tem alcançado um ponto onde fãs andam clamando -com requintes de revolução- para que Zack Snyder deixe a direção de Liga da Justiça, aí temos o fator Grahame-Smith, relembre Batman vs s e pronto, bomba atômica feita. No caso de James Wan, os rumor vem de Devin Faraci do Birth.Movies.Death, que diz sobre o diretor estar sentindo um grande receio sobre continuar com o projeto de Aquaman, que caso nada dê ainda mais errado, estreia nos cinemas em 2018.

O relato do rumor observa que apenas recentemente Wan passou a dirigir grandes blockbusters com Velozes e Furiosos 7, tendo anteriormente preferido permanecer como "autor-produtor" de franquias de terror tais como Invocação do Mal, Sobrenatural e Jogos Mortais. É um receio até compreensível pela mudança de ambiente, embora seja clara a experiência de Wan com grandes trabalhos, afinal, Jogos Mortais. Plus, Invocação do Mal 2 e Quando as Luzes se Apagam, seus mais novos trabalhos pela Warner Bros. serão lançados ainda este ano.

E o relato vai além, descrevendo que uma situação parecida anda assombrando a produção de Liga da Justiça, cujas gravações preliminares começaram em abril. Segundo as fontes de Faraci, os executivos da Warner estão "em desacordo" com Snyder sobre a direção do filme e do DCEU (abreviar para simplificar) como um todo - mas que o potencial de ferir ainda mais a bilheteria de Batman vs Superman com publicidade negativa tornou impossível o adiamento do filme ou a remoção de Snyder do projeto.

Ao invés disso, Faraci diz que a situação levou a muitas brigas entre Snyder e os executivos da Warner, muita pressão de Burbank em Snyder, que está filmando em Londres. Seria o efeito colateral que o HMBR falou em fevereiro caso Batman vs Superman não tivesse boa bilheteria?

Vale lembrar: não são informações oficiais. Entretanto, a Warner Bros. tem histórico controverso quando o assunto são os filmes da DC Comics, onde o estúdio é muito criticado por não exatamente conseguir transportar o sucesso dos quadrinhos para os cinemas. Por hora os únicos projetos que parecem estar nos trilhos são Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha. No mais, só podemos esperar para ver.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.