Star Fox ganhou curta animado! E a estreia acontece nesta quarta-feira

A direção é do cara, Shigeru Miyamoto

Parece que a Big N seguiu os passos da Square Enix, e transformou Star Fox em animação! Star Fox Zero: The Battle Begins é o primeiro curta animado da franquia, e a estreia será amanhã (20) às 20h do horário do Brasil.

A animação estreia nos trilhos do lançamento de Star Fox Zero, que chega na próxima sexta-feira para Nintendo Wii U. Shigeru Miyamoto, pai da nossa querida raposa juntou forças com o WIT Studios e a Production I.G. (que tem no currículo Attack On Titan, Ghost In The Shell) e será o diretor do curta, que trará os personagens do novo game. Solte o play no trailer que ficou deveras bonito mesmo:


Imediatamente após ao streaming do curta será exibida uma apresentação que terá como foco Star Fox Zero e o game-companhia Star Fox Guard. Então fiquem de olho.

Star Fox Zero é o primeiro game da série para consoles desde Star Fox Assault, que foi lançado em 2005 para GameCube. Anunciado durante a E3 2015, o lançamento do game foi adiado para 2016 com intuito de "polir o jogo um pouco mais" e melhorar a experiência para os fãs. Cópias do jogo vendidas  no varejo virão com Star Fox Guard, enquanto as versões digitais de "Zero" e "Guard" poderão ser compradas separadamente e agora é respirar fundo, esperar e ver se o barrel roll da Nintendo valeu apena.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.