Abril chegou e com ele teremos mais uma atualização para Street Fighter V. A última atualização nos trouxe diversas novidades com modos, loja e o gigante Alex retornando. O que nos espera para abril? Vamos descobrir na velocidade sônica.

Novidades de abril

A luta contra os Ragequitter continua em abril. Depois de começar a dar os primeiros shorys no pula da desconexão "acidental", a Capcom vai aumentar seu trabalho de monitoria sobre as atitudes dos jogadores e, caso você seja um dos praticantes dessa arte não estranhe se não conseguir realizar mais partidas online.

Jogadores detectados com um alto índice de desconexão ficarão privados de realizar lutas online por tempo indeterminado. Com o passar do tempo o sistema será melhorado cada vez mais. E na pegada do online, para aqueles que jogam como verdadeiros world warrior: a Capcom está melhorando o matchmaking do Lounge com mais opções, em especial, para selecionar as regiões.

Go home and be a family man

Não era bem esse SONIC BOOM!
O segundo personagem a chegar por DLC é o veterano, de guerra e de brigas de rua: Guile. E achando pouco retornar um personagem do elenco clássico, a Capcom bateu, mas bateu muito, e forte, na nostalgia e trouxe junto para DLC seu cenário vindo diretamente de Street Fighter II. O Air Force Base Stage estará disponível por míseros 70000 Fight Money (dinheiro do jogo). Caso tenha adquirido o Season pass, o cenário está no pacote.

Guile retorna como sempre foi: Sonic Boom e Flash Kick (facão, gilete, guilhotina, etc). E como dissemos em um antigo vídeo, ele vem realmente clássico mantendo os comandos de carregar. Sim senhores, o clássico crouch walking charge voltou. Segurando para trás por 2 segundos e em seguida para frente e soco, temos a magia. Segure para baixo e depois aperte cima e chute, e temos o clássico anti aéreo

Além dos golpes clássicos, foram reveladas as novas habilidades. Tudo com muita nostalgia mesmo, até a luta dele contra Zangief é lembrada. Steve Rogers pegou a referência.





E segura que é trailer!


V-Skill: Sonic Blade

Ao acionar sua habilidade Sonic Blade, Guile cria uma lâmina com o Sonic Boom. Ela ficará parada sendo uma forte opção para pressionar os adversários no wake up e ela também fortalecerá seu jogo de magia. Ao soltar um Sonic Boom e ele passar pela Sonic Blade, será beneficiado com um pequeno buff a ser detalhado ainda.

V-Trigger: Solid Puncher

Acionando seu gatilho Solid Puncher, Guile recebe um tremendo benefício: poderá soltar diversos Sonic Boom. Quando ativado tornará o personagem mais propenso a combos, facilitando sua pressão e com direito a Sonic Boom em meio aos combos.

Critical Art: Sonic Hurricane

Assim como foi com seu Ultra em Street Fighter IV, o furacão sônico retorna. Particularmente esperava alguma sequência envolvendo os Flash Kicks mas tudo bem, podemos notar que a nova versão de Guile está bem equipada para ser uma das melhores opções na guerra de magia e zooning com magia.



Waka talk

Fico feliz de ver um dos personagens que penso em utilizar no jogo, chegando logo cedo. Pelos detalhes revelados o retorno do Coronel Guile está muito bom, porém, somente na prática para sabermos de verdades. Espero algumas perfumarias como colocar os óculos escuros ao acionar o V-Triger, ou, ajeitá-los caso já esteja na cara.
Está chegando o reencontro
A atualização de abril não tem data para ser lançada até o momento que este post foi ao ar.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.