O tablet é de brinquedo, mas ainda assim impressiona

O limite das ideias para atrair consumidores deixou de ser pequeno e hoje em dia é nenhum. A prova disso está na Xiaomi, que em parceria com a Hasbro desenvolveu um produto curioso: conheça hoje o tablet de brinquedo... Que vira um Transformer!

Batizado de Soundwave -um dos Decepticons mais populares- o brinquedo ao invés de ter a forma de um veículo ou animal, o que você esperaria de qualquer coisa do universo Transformers, se parece na verdade com um Mi Pad 2, que é um tablet que de fato existe e é comercializado pela Xiaomi. Veja o vídeo que mostra o processo criativo por trás do brinquedo:


Sobre esse processo o brasileiro e CEO da Xiaomi, Hugo Barra, afirmou que a Hasbro foi desafiada a fazer um tablet de 7 milímetros de espessura transformar em um robô tridimensional. Para isso as empresas foram a luta em uma campanha de financiamento coletivo, que pedia o equivalente a 95 dólares por uma edição do boneco. Resultado? A campanha levantou três vezes mais dinheiro que o previsto.

Essa é a prova de que o mundo é doido, e que o crowdfunding tem muito poder.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.