A SNK vem soltando rápido seus teasers e, entre um mais longo e outro mais curto, estamos vendo evolução e principalmente novidades sempre em The King of  Fighters XIV. Muitas vezes são os personagens as novidades, outras um novo cenário. Aqui vamos ao que interessa:


Quer novidades? Então toma mais dois personagens revelados a começar por Mui Mui coroando a nossa tabela do bingo do elenco (que você pode conferir aqui). Sendo a primeira personagem do time intitulado Convidados, a moça vem diretamente dos pachikos, máquinas caça níquéis tradicionais no Japão. A personagem demonstra uma combinação de golpes que lembram outros personagens, como King e R. Mika (de leve, por favor, seu arremesso e cabeçada me lembraram). Além disso, ela demonstra interessantes golpes próprios.

O segundo personagem vem diretamente da Firenze, Ezio... não, pera. Apesar de ter me lembrado Kan-Ra de Killer Instinct, devido aos poderes com areia, ou até memso ser um dobrador da terra, Kukri chegou com tudo na sua apresentação. Golpes baixos, um reverso anti aéreo, muito estilo e quebra de tradições no KOF.

Origem de Mui Mui

Agora vamos falar melhor sobre a novata, afinal, sua origem é bem diferente do que os meios tradicionais de crossovers caseiros (vide o exemplo de Dead or Alive 5 Last Round).Em novembro de 2004 a SNK-Playmore lançou seu primeiro pachinko independente: Dragon Gal (na terra de Kami-Sama: 龍娘).

O jogo se passa na antiga China, trazendo a temática do Kung-Fu para as máquinas de azar. Um antigo clãs da arte marcial, foi presenteado com o sangue do dragão e assim, receberam poderes. Conforme foram desenvolvendo seus poderes e mantendo os laços com o dragão interior, a criatura desenvolveu um selo para proteger a terra dos artistas marciais. Sangue poderoso é tradição na SNK, não é mesmo, Orochi?

A jogabilidade, ou melhor, o que assistimos são as aventuras de Mui Mui viajando para recuperar o tesouro roubado pelos irmãos Huu e Woo. Em meio a jornada, também presenciamos os combates que são ligados com os momentos de girar a roleta. Mesmo vindo do inesperado, a garota mantêm suas raízes com uma transição muito interessante.





Quem será o próximo?

Com poucos personagens restando, quais são suas apostas para os próximos teasers? Meu chute com a senhorita Mai Shiranui já deu ruim, então, aposto que ela seja a chave de ouro para fechar os teasers e no próximo, devemos ter Brasil. O que você acha?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.