Uma semana depois de nos trazer os novatos Kukri e Muimui (essa já era da casa) no 11º teaser, eis que a SNK novamente em pouco tempo revelou mais dois lutadores e resolveu calar minha boca, quer dizer, ir nas minhas previsões. Vou considerar de leve a minha "desistência" com a kunoichi. Vamos ao que interessa senhores:


  • YAMANAKO TADESHIKO! Wow! FUJYAMA! KUNOICHI!
  • M-mas o que há com esse maluco?
  • Se você é uma mulher NINJA, você será minha mestra! 
  • Oi? Tá zuando comigo? Você é fake! 
  • Bem... é ruim eu perguntar? Não importa, mas se eu vencer farei você ser a minha mestra. 
  • E se... F#$@-se não permitirei. 
  • Tradução livre para ajudar quem entende pouco de inglês
Com esse clima descontraído enfim temos a musa do Rei dos Lutadores desfilando nos teasers de The King of Fighters XIV. Juro que ia dizer no próximo teaser ela vem, mas, como errei uma fui mais ousado. A ousadia acertei ao menos hehe.

No inicio eu considerava Leona a personagem que mais se deu bem na conversão 3D e olha, ela surgiu quando os teasers era com a engine bem huezinha. Vieram as moças mais mangá e tals, porém, Senhorita Shiranui que foi isso? Mai está perfeita em 3D (para alegria dos Mestre Kame).

A mais kawai das kunoichi retorna com seu característico arsenal de movimentos e domínio das chamas. Particularmente senti a personagem com movimentação bem ninja mesmo, não sendo apenas um Fujyama de distração na tela em meio sua movimentação.

A lenda do Zorro



Lucário chegou ao KOF, digo, BANDERAS chegou. E não sei porque, mas cismei que ele se chama Carlos. Banderas Hattori, ou Hattori Banderas, é mais um personagem inédito para The King of Fighters e, com o cenário que parece ser Foz do Iguaçu ao fundo, Banderas é o zorro do Brasil.

Sua movimentação e golpes me lembraram diretamente Samurai Shodown. Vamos ver se não é um delírio mas a primeira lembrança foi ao ver os golpes rápidas com os braços cortando igual espada, ao melhor estilo de Ukyo Tachibana. O golpe com rápido teletransporte, deixando uma isca para sofrer o ataque, me remeteram a Hanzo e Galford e oras, os três são ninjas e um dos dois inspirados é nada mais que Hattori Hanzo.

Confesso que gostei do personagem e com certeza em algum lugar da internet o rage deve estar comendo solto mas, vamos lembrar de alguns detalhes: boa parte de nós gostamos da cultura japonesa e crescemos com os animes. Todos nós temos um pouco do jeitão doido do Banderas e admita que você ficou igual a ele na primeira vez que viu a Mai na vida ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quem é Mai Shiranui?

Você sangra? - Mestre Kame: SIM!
Mai Shiranui faz parte do hall de personagens da SNK Playmore desde os tempos da série Fatal Fury. Sendo ousada, Mai deixa claro suas intenções com Andy Bogard, enquanto o mané corre dela e oculta seus sentimentos tratando-a como uma irmã, mas para Mai, no seu mundinho, eles são noivos.

A kunoichi é neta do mestre Hanzo Shiranui, mestre de Andy, manjador das artes do ninjitsu e koppo-ken. Seus ensinamentos marciais vieram do seu pai e o treinamento do avô.Entre seus tempos de treinamento a garota botou na cabeça de treinar com o rival da família: mestre Jubei Yamada.

Mai estava interessada em Andy e só pensava nele como um outro homem insensível interessado apenas em seu treinamento até que ele a presenteou em seu aniversário e eventualmente, se apaixonou por ele. Ela participa de Fatal Fury 2 para ajudar Andy Bogard, sua paixão, a enfrentar o organizador do torneio, Wolgang Krauser. Mai também participa de Fatal Fury 3: Road to the Final Victory e Real Bout Fatal Fury para lutar contra Geese Howard, criminoso que matou o pai adotivo de Andy, Jeff Bogard. Ela passa a maior parte da série a perseguir Andy e fantasiar preparativos sobre seu casamento com ele. A série The King of Fighters também traz Mai como uma das participantes dos torneios como parte da equipe Women Fighters Team.

Glossário

Kunoichi: Mulher ninja.
Yamanako tadeshiko: mulher com a aparência muito chamativa, sensual, com atributos marcantes para o homem.
Fujyama: Famoso Monte Fuji e, aqui, bem... seu lado Steve Roger entendeu a referência ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Waifu: com o passar do tempo é como ficou conhecido em inglês o uso da palavra wife entre jovens casais, porém, na cultura otaku, acaba sendo utilizado para demonstrar que a personagem feminina é a sua favorita de longe e sim, você poderia casar com ela.

Waka talk

Os teasers de The King of Fighters XIV estão cada vez melhor e, com a reta final do elenco cada vez mais próxima, fica a expectativa pelos últimos novatos e as confirmações dos convidados. Lembra daquele leak? Quais as suas apostas agora? Se realmente aquela lista estiver certa quanto a Nakoruru, espero vê-la logo, e você?

The King of Fighters XIV está previsto para sair até o final do ano.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.