Depois de revelar o décimo segundo teaser, com muito bom humor e duas grandes revelações: Mai Shiranui e Hanzo Banderas (é Brasil-sil-sil), a SNK resolveu chutar o balde em max Mode: revelou TUDO de uma vez. Vamos conferir:



Data de lançamento e a "nova" SNK

Anote na agenda KOFeros: 28 de agosto de 2016 será dada a largada para o 14º torneio dos Reis dos Lutadores. Fique atento aos correios, afinal, as cartas voltaram, ao melhor estilo 1995, saudades. Como diversas vezes anunciado, o jogo chega com 50 personagens desbloqueados divididos entre os 16 trios e dois chefes.
Edição de pré-venda
Repararam algo? O Playmore saiu do logo e assim, a SNK voltou a ser apenas ela. E se reparou bem: The Future is Now. Isso te lembra algo? Sim, a empresa está voltando com a pegada da década de 1990 quando viveu seu auge rivalizando com a Capcom a preferência e fidelidade dos jogadores em seus fliperamas.

Nos anos 2000 Eikichi Kawasaki realizou uma baita manobra para não perder suas propriedades intelectuais, e, sendo dono tanto da SNK quanto da Playmore, realizou a compra da SNK para incorporar as IPs na Playmore. Foi assim que nasceu, que para muitos um pesadelo, a SNK Playmore.

Modos de jogo

Sylvie chega para rivalizar com Athena a preferência dos otakus
Contando com os modos Story, Versus, Training, Online, Gallery, Mission e Tutorial, a SNK acaba realizando o mesmo pecado da Capcom com Street Fighter V: cadê o modo arcade? Não vale a justificativa de que o jogo não sairá nos arcades. Não é a maquina, mas sim, a velha e agradável experiência de fechar o jogo no modo tradicional que crescemos.

Vale destacar o novo Training Mode que promete ajudar e muito na evolução dos jogadores dedicados ao modo para progredirem. Um grande detalhe: Training Mode ONLINE. O modo Gallery promete ser um Max mode crítico nos nostalgicos contendo imagens de todas as eras do KOF. Ver que vai rolar imagens de KOF 97 já fez escorrer aquele suor dos olhos.

DLC: Classic Kyo Kusanagi

Mais um golpe na nostalgia. O primeiro DLC já foi divulgado e ele será a roupa clássica de Kyp Kusanagi. O conceito de DLC realmente foi jogado para o espaço. O que deveria ser conteúdo extra para depois do lançamento, a cada dia que passa, acaba sendo informado até antes do jogo ser anunciado. Podemos esperar mais skin clássicas.


Burn to Fight

Mai Shiranui retornou em grande estilo e eu acertei o trailer da Nakoruru
Aquele funcionário disfarçado de usuário comum nos trouxe o elenco e os trailers confirmaram. A SNK prometeu mudanças no jogo, e elas vieram com os modos adicionados ao jogo. Dentro do que tinha e se propôs, palmas para a SNK. The King of Fighters XIV chegará com o impacto de sempre e parece ter tudo para retomar os fãs, e as viúvas de KOF98 e KOF02UM, para o novo terreno de jogo.

Mitar mais que isso, somente se ela ressucitar na surpresa o Rugal no final do jogo? Vamos aguardar.

The King of Fighters XIV chega com exclusividade para PlayStation 4 no dia 28 de agosto.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.