Vamos abrir a roda, enlanguescer

Se você acha que Capitão América: Guerra Civil é um filme de grandes proporções, você tem razão. Embora seja um filme solo, toda estrutura e elenco não deixam nada a desejar aos dois filmes dos Vingadores. Só que nada disso se compara com o que vem por aí em Vingadores: Guerra Infinita, o conflito épico de duas partes que pelo visto acaba de ter dois nomes confirmados: Thor e o Senhor das Estrelas!

"Os filmes são projetados para serem o ponto alto de tudo o que aconteceu antes no MCU, então você não quer entrar em spoilers, mas eu sou um grande fã do que James Gunn fez," disse Anthony Russo ao ComicBook.com. "[Joe Russo e eu] somos grandes fãs do que James Gunn fez. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é um grande ator, então vocês deveriam ficar bastante animados," disse o diretor, sugerindo assim que Peter Quill irá cruzar a galáxia e juntar-se aos Vingadores para enfrentar Thanos. Mas a brincadeira não acaba por aí.

Joe Russo está animado em trazer Thor para a super produção, em especial porque ele obviamente sabe de algo sobre Thor: Ragnarok que nós, meros mortais, não sabemos.

"Estou animado de trabalhar com Thor," Joe Russo disse. "Eles estão fazendo algumas coisas interessantes com Ragnarok e onde ele estará no começo de Guerra Infinita será um lugar bem interessante e eu acho que bem profundo. Eu penso que ele terá uma motivação realmente emocional depois disso."

E o ComicBook.com ainda confirma ter a informação de que os dois personagens farão aparições, se não retornos à Terra para o terceiro filme dos Vingadores. Isso automaticamente nos dá o spoiler que de alguma forma Thor sobrevive ao apocalipse nórdico, o que não é surpresa, quando na verdade o ponto de interrogação é como o deus do trovão vai sobreviver. Essa é a questão interessante e talvez o coringa (ok, referência errada) que os diretores saibam e nós não.

Mas, para um filme que promete o foco em personagens secundários, plus o fim da formação original dos Vingadores, plus é melhor vocês se segurarem bem nas perucas. Junto comigo.

Vingadores: Guerra Infinita Parte I tem lançamento previsto para 4 de maio de 2018, enquanto a Parte II tem lançamento previsto para 3 de maio de 2019. Antes teremos Capitão América: Guerra Civil, o Vingadores 2.5 que estreia no Brasil no próximo dia 28. Prepare o seu coração.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.