Tiragem da Edição Ultimate de Colecionador de Final Fantasy XV se esgota em minutos

Se depender de hype, o jogo será um sucesso absoluto

Na semana passada a Square Enix parou a internet com o pacotão de novidades relacionadas a Final Fantasy XV, incluindo a Edição Ultimate de Colecionador. Pois bem, acontece que a tiragem de 30 mil cópias da dita cuja se esgotaram em questão de minutos. Enquanto as vendas de uns encalham, Noctis & cia dão trabalho por serem sucesso, ha.

Hajime Tabata, diretor do jogo, confirmou em seu Twitter que a Square agora estuda uma forma de ampliar a tiragem da edição de colecionador ultra mega power ultimate, que é essa que ilustra o post. Ele também garantiu que terá informações sobre o assunto nas próximas semanas, além de confirmar que a demo do jogo foi um sucesso entre os jogadores, e apesar de não ter dado o número exato de downloads, ele diz que foram deveras numerosos.

Ansiosos? Final Fantasy XV será lançado para Playstation 4 e Xbox One no dia 30 de setembro. A Square Enix diz que o objetivo é vender 10 milhões de cópias do game, e tendo em vista o feedback que a empresa tem recebido da comunidade gamer, não é tão fora da realidade. Se depender da hype, ao menos, não é mesmo. Até o filme anunciado -"Kingsglaive"- será exibido nos cinemas do Japão.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.