É oficial! Temos o título, data de estreia e logo do novo filme do Homem-Aranha

De volta para a minha terra!

E vamos com mais uma notícia direto da CinemaCon 2016. Dessa vez é sobre o Cabeça de Teia! Com os rumores recentes envolvendo o reboot do Homem-Aranha, eis que Tom Holland junta-se a apresentação da Sony Pictures para anunciar o novo filme do herói: anotem nas agendas, pois Spider-Man Homecoming (Algo do tipo Homem-Aranha: De Volta para a minha terra ao Lar) estreia nos cinemas em 7 de julho de 2017!

"É realmente um retorno ao lar," disse o ator ao público, "porque durante o filme Peter está tentando entender quem ele é e onde ele se encaixa no mundo." Aka aquela dinâmica famosa do Aranha.

Além do título e a data de estreia, o filme também ganhou o logo oficial, que é bem bonito e descontraído como manda o figurino:


No começo da semana o presidente da Marvel Studios Kevin Feige andou sugerindo que Spider-Man Homecoming terá personagens do MCU, o que obviamente explodiu a cabeça de vários fãs, ansiosos por ver o bom filho que a casa torna (com guarda compartilhada, entretanto) interagindo com seus heróis prediletos da Marvel, o que na verdade já vai acontecer, visto que o Aranha fará sua estreia no deveras aguardado Capitão América: Guerra Civil, sendo ele inclusive um dos destaques das reações de quem já viu o filme.

"Ele vai precisar salvar o mundo e fazer a lição de álgebra ao mesmo tempo", disse Tom Rothman, chefe da Sony Pictures. 

Vale também mencionar que ao final da apresentação da Sony, foi exibido um novo clipe de Guerra Civil mostrando o primeiro encontro do Homem-Aranha com o Homem de Ferro, onde Peter Parker chega a casa e encontra Tony Stark sentado no sofá junto da Tia May (Marissa Tomei). Parker fica surpreso ao ver o bilionário-playboy-e-herói na sua humilde residência e só consegue balançar a cabeça enquanto Tony pisca para o  garoto, ciente da sua identidade secreta. Ajudando a esconder o segredo daquela que Stark diz que é impossível acreditar que ela é tia de alguém, ele faz de conta que Peter se candidatou a um programa especial das Indústrias Stark e foi selecionado.

(O que confirma 100% da minha desconfiança de como os dois se conheceram no filme)

Com roteiro e direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein -a dupla responsável por Férias Frustradas- Spider-Man também confirmou Zendaya como a personagem de nome Michelle.

Opiniões?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.