Nem Mortal Kombat XL ficou de fora

No começo dos anos 90 a franquia Mortal Kombat marcou seu nome na história dos videogames graças aos polêmicos fatalities. A violência exagerada entre as versões pixeladas de Scorpion & cia fez muito sucesso entre os jogadores, rendeu um post bacana em 2015, e eis que o tempo passou, mas os fatalities também mudaram e evoluíram, tornando-se ainda mais grotescos e visuais. Não é coisa pra todo mundo.

Com intuito de mostrar toda essa evolução, o vídeo do canal IZUNIY mostra rigorosamente todos os fatalities de Mortal Kombat. Começamos lá no primeiro game, lançado em 1992 e passamos até por Mortal Kombat vs. DC Universe, o crossover que traz fatalities mais suaves devido o público alvo mais jovem, além da presença de Superman, Batman e mais. Sem mais enrolações, vamos ao vídeo. Mas vai se acomodando na cadeira antes, pois o vídeo tem quase duas horas:


E você, tem um fatality favorito? Diz aí nos comentários

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.